."Você está sempre livre para mudar de idéia
e escolher um futuro, ou um passado diferentes.".
"Merry Christmas Ana Apaixonada de Lavras!
A Ana veio através da Rosa. E tem a coragem de dizer, lá no Roccana, que ela é apenas uma guria de Lavras! Vocês, por acaso, conhecem Lavras? Sabem a importância desta terra para o Rio Grande? Para o Brasil? Para o mundo?
Quanto mais não fosse porque tem lá uma guria inteligente, simpática, educadésima, criativa, inquieta e que tem um grannnnnnnde amor chamado Joaquim, além dos filhos, é claro.
Mas o que me encanta nela, que também faz poesias e eu morro de ciúmes porque acho difícil pra caramba de fazer e de ler (a maior parte, claro), é esta paixão madura que ela escancara e faz a gente feliz por tabela.
Se tem gente mais nova casando graças aos blogs, como Mário Leal e Cris Penaforte, Ana reencontrou seu Joaquim há algum tempo e curte a paixão exibida em cenas domésticas que parecem saídas de filmes americanos da década de 50: companheiro na cozinha, fazendo bolo, ela toda besta, a cara que é pura felicidade!
Nada como mulher bem amada pra iluminar uma foto.
Então, lembrando a Ana, eu lembro a capacidade de amar que não tem idade, não tem separação tempo-espaço, simplesmente existe.
E deve ser desfrutada segundo a segundo.
Realmente, Burt Bacharat tem razão: Do que o mundo precisa é amor."
"Obrigada, Maristela"!
Que teu coração, ultimamente tão aflito com a saúde dos teus pais, possa se acalmar! Que eles se recuperem, fiquem muito bem, e que possas viver um 2009 cheio de alegrias, curtindo teus amores, tuas conquistas, e tua vida, que é tão especial!
Ingredientes:Bater bem os ovos, a manteiga e o açúcar. Depois juntar a farinha e o leite e bater novamente. Por último o fermento. Colocar em forma untada e levar ao forno por 40 minutos.
4 ovos
100 gramas de manteiga
2 xícaras de açucar
3 xícaras de farinha
1 xícara de leite
1 colher (sopa) de Royal
Deixei o seguinte comentário:"Durante escavações no Pará, arqueólogos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000. Os Paraenses concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.
Os Paulistas, para não ficarem para trás, escavaram também seu sub-solo, encontrando restos de fibras ópticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os Paulistas concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra óptica quando Jesus Nasceu!
Uma semana depois, em Belo Horizonte, foi publicado o seguinte anúncio: Após escavações arqueológicas no sub-solo de Contagem, Betim, Igarapé, Itaguara, Carmópolis, Oliveira, Carmo da Mata, Passa Tempo, Morro do Ferro, São Tiago, São João del Rei e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros , os arqueólogos Mineiros não encontraram absolutamente nada. Assim se conclui que os antigos Mineiros já dispunham há 5.000 anos, de uma rede de comunicações sem-fio: WIRELESS.
> > > Por isso se pronuncia ‘uai’ re less"!
Heheheheh!!
Amei!!
Só não esquece que quem inventou a internet foram os gaúchos.
> > > Por isso se pronuncia ‘in-ter-ne-tchê"!