23.12.08

Presente "Lilás"!

Ganhei este presente da Beth, num post absolutamente delicado e delicioso!
A partir de um meme, ela escolheu um presente para os seus blogueiros preferidos e explicou os motivos da escolha.
O meu foi este, aqui do lado e ela deu a seguinte justificativa:
"Para Ana Roccana uma mulher sensível e de bom gosto, um mimo para embelezar a mesa da ceia neste Natal."
Bom... Eu adorei e juro que vou tentar fazer um arranjo parecido com este, para por na minha mesa! Eu tinha uma peneira artesanal exatamente assim, mas acho que está lá nas Cordilheiras... Vou ver como fazer...


4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Oi, Ana!
E aí, como vão os arranjos para a festa?
Por aqui já está tudo nos 'trinques', apesar da canseira, mas minha mãe tá dando uma forcinha.
Achei este Memme o melhor do ano, apesar do trabalho que deu para fazê-lo, mas confesso que adorei, pois é uma brincadeira onde a gente tem que repensar cada amiga dos blogs e ver o que melhor casa com elas.
E como você gosta de decoração, achei que este seria perfeito. Que bom que vc gostou!
Feiz Natal prá você e sua família!
bjs cariocas

Kristal disse...

Feliz NATAL, querida Rocanna !

Toninho Moura disse...

Então..., o Roccana foi um dos vencedores do "Prêmio Melhores de 2008 do Dicas Sobre Nada". Passe lá para recebê-lo!
Braços!

Anônimo disse...

cool blog

Related Posts with Thumbnails