27.1.09

(Quase esqueci!)



Quero registrar a minha alegria pelo retorno de vocês em cada post e por tudo de bom que somou na minha vida desde que inventei de blogar! Tem sido um aprendizado, uma oportunidade de trocar experiências, me entender melhor através do exercício de pensar minha vida através dos olhos de quem me lê, de expor o que sinto, o que me acontece, minhas coisas, sem me sentir envergonhada, intimidada, com medo do que possam pensar ou julgar das minhas confidências!
Muitas vezes demonstro o quanto posso ser ridícula, infantil, boba alegre, mãe coruja, medrosa, comum, previsível e tudo mais que realmente sou. Mas sou tão autêntica e livre e recebo tanta compreensão e entendimento, que me permito ser cada vez mais livre e mais assumidamente o que sou! Isso não tem preço. Isso mudou a minha vida. Isso me fez mais feliz!
Então digo, de coração, a todos os que passam por aqui:

"muito obrigada"!

♥ ♥ ♥

Referências ao 3º Ano do Roccana que me deixaram feliz:
Rosac147 / Cozinha Rutz

O blog da Bia também fez aniversário no dia 25!! Parabéns!

Tudo o que disse nos anos anteriores continua valendo:
1º aniversário / 2º aniversário

8 comentários:

Rosamaria disse...

Vim ver se tinhas chegado e encontro esta festa!
Parabéns, Anabacana! Que teu blog, que é a minha luz e o meu guia dure por muitos e muitos anos (e que eu possa continuar acompanhando, hehehe)

Obrigada por me guiar e me iluminar!

Bjão, cosquirídia.

Anônimo disse...

Ana!!!
Parabéns pelo aniversário do blog, apesar de não comentar quase nunca, sou assíduo leitor e apreciador dos temas aqui abordados!!
Ah, e principalmente parabéns tambem pelo neto ou neta neh,certamente só trará felicidades e alegrias a todos!!! E algumas noites de pouco sono hehehe....
Abraço

antes que a natureza morra disse...

Parabéns !
PARABÉNS !!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!

Beijo

James P.

Lúcia Soares disse...

E parabéns pra mim, também, que sou presenteada com textos bonitos, bem acabados,sinceros. O visual do blog é lindo, aconchegante, enche os olhos.É muito bom estar aqui, lendo você.

Toninho Moura disse...

O que é bom dura!
Parabéns!

Renata Lopes Costa disse...

E nós ganhamos muito mais com tuas palavras e teus post cheios de novidades, carinho, amor, dúvidas, prazeres, alegrias e muito sentimento em tudo que escreve. Que venham muitos anos de Roccana!! Amo este blog!!

Renata Miranda disse...

Muitas vezes demonstra o quanto pode ser doce, amada, querida, amiga, inteligente, feliz, sorridente e tudo mais que realmente és. Parabéns por mais 1 ano de blog adorável de ler.

Blog do Beagle disse...

Quase esqueceu o aniversário do Blog? Eu garanto que esqueci os aniversários dos meus kkk eu me distraio e esqueço do meu próprio aniversário!!! O que vale é que vc está aqui conosco, nos enriquecendo e nos alegrando com seus exercício de ser você. Parabéns e continue. Bjkª. Elza

Related Posts with Thumbnails