9.12.08

Já volto!

Ainda não vai ser hoje que poderei responder aos comentários nos meus últimos posts!
Li todinhos - e adorei, mas fiquei sem conexão e cheia de coisas para fazer então vai ficar para depois...
Também ando com saudades de visitar os blogs... Oh, céus!!
Só vou poder fazer isso mais tarde, talvez amanhã!
Vida de dona de casa (novamente sem secreta) é fogo!! Não sei o que faço primeiro!! (Nem montei minha árvore de natal, ainda!!)
Mas logo, logo me organizo e acho tempo pra tudo!!
Beijo em quem passar por aqui!!

8 comentários:

Toninho Moura disse...

Legal! Aproveita e passa lá! Beijão!

Eurípedes disse...

Ana,

Cristão nem precisa
Montar àrvore pisca-pisca
Nosso símbolo maior
Desde tempos épicos
É o maternal presépio

Abraço presencial

Anônimo disse...

Organiza o quarto 1º! hahahaha... pois vai ser o de maior trabalho.
hahahahha...
E o papai noel, visita tambem, quem não montou a arvore ainda!!! hahahahha..
bjos...e boas mudanças!

Blog do Beagle disse...

Sem secretárioa do lar? Vixe! Que momento horrível apra não ter uma!!! Fique tranquila que tudo se ajeitará. Bjkª. Elza

Renata Lopes Costa disse...

Oi Ana!! Andei dando uma olhadinha e vi que tem muitas novidades, vou olhar tudo com calma! Bom trabalho pela sua casa, é muito bom receber surpresas...e melhor ainda se vem de quem amamos.
Bjão querida!

Unknown disse...

ta procurando algo interessante e me deparei com teu blog. um trabalho honesto e simples. abraços

Unknown disse...

ta procurando algo interessante e me deparei com teu blog. um trabalho honesto e simples. abraços

Lú Albuquerque disse...

oi, querida!

passando pra agradecer visita e comentário... e dizer q tenho te acompanhando em silêncio.

abraço na alma, bj no coração.

Related Posts with Thumbnails