23.10.06

Foi bom, meu final de semana!


-> Fui no chá de panela da Fabiana e me diverti muito! É um ritual feminino, cheio de brincadeiras e significados!

-> Reencontrei com a Salete e a Débora (foram minhas colegas, no Banco) e me encantei com o Pedro (filho da Salete) e a Gabriela (filha da Débora)!

-> Um circo se instalou a uma quadra da minha casa! Daqueles circos pequenos, bonitinhos que haviam tantos, quando eu era criança! Minha rua tá movimentada com tantas crianças indo olhar de perto a novidade! Sem falar num auto-falante, anunciando as atrações! Pura alegria!

4 comentários:

Anônimo disse...

Deixe de preguiça e vá lá tirar foto do circo de perto!! :)

Beijo,
PS. Aproveite e assista o espetáculo!

Luiz Felipe Botelho disse...

Também quero ver mais fotos do circo, junto com sua descrição de como foi a apresentação (claro, já que não vou poder ver pessoalmente...). Circo perto de casa é demais de bom! Tb me lembra minha infância. Aliás, o que pinta de coisas por aqui que lembram minha infância...

Beijão!

Rosamaria disse...

Tu sempre trazendo boas lembranças de infância, Ana! Antigamente os circos eram montados em frente a casa da tia Celina e lá de casa a gente ouvia tudo.
Tempo bom!

Ana disse...

Yesssss! Ok, Lipe e Léo!
Vou assistir a um espetáculo e depois conto tudinho!

Rosinha!
Que incrível!
A maioria das vezes que me lembro, os circos ficavam justamente na frente da casa da tia Sueli, onde agora é o prédio do IPÊ!
Ou seja, na frente do PORÃO! Heheheh! A Thelma e a Cidinha iriam gostar!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails