28.12.08

Dias agitados!

Demos uma pausa na reforma, mas, nem por isso, as coisas andam mais calmas por aqui!
Muita coisa para organizar, limpar, curtir...
Meus pais e sobrinho continuam em Pelotas e isso me deixa absolutamente feliz!
O calor está muito forte, estamos todos meio devagar, por aqui... Ficamos quase o tempo todo em casa e eu não comprei presentes de Natal para ninguém. Moro longe do centro, meu carro está na oficina, a empregada é nova, tenho visitas... enfim, nada tem me tirado de casa! Molho as plantas e acabo tomando banho no chuveiro que tem no pátio! Ah! E montei uma piscininha, com pretexto do Guguinha usar!! Heheheh!
Aliás, ele tem usado meu computador e, quando vejo o dia passou e eu não vim aqui... Mas hoje foi diferente, consegui dar uma olhadinha nos blogs e vim contar as novidades e postar algumas fotos do andamento da pintura do meu doce lar:

Antes:

Depois:
Tem muuuuuita coisa, ainda, para fazer, mas já tô adorando tudo pintadinho...
Assistam aos próximos capítulos!!
Nas últimas fotos, minhas flores e minha mãe, que ontem passou um dias especialmente feliz, conosco! Riu, contou histórias, fez chimarrão, lavou louça, tomou banho com prazer, comeu com apetite... Parece pouco?? Nada!! Isso é cada vez mais raro, então curtimos muito essa trégua na sua doença! Foi muito bom vê-la, um pouquinho, como era antes... Renovam-se nossas esperanças de que ela melhore...

14 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Que bom ver que tua mãe está melhor, quem sabe não será este presentão que o papai noel te reservou este ano: a recuperação de tua mãe? Faço votos que permaneça bem e a cada dia possa fazer vcs ainda mais felizes!

Boas emnergiassss neste novo ano que se aproxima...saúde à todos!!!

Tim, tim!!

Beth/Lilás disse...

Ao que parece as coisas estão entrando nos eixos e ficando bonitas. Tudo com carinho e atenção transformam-se em coisas belas, tão belas quanto as flores de sua casa e o amor da família que levanta e dá ânimo à pessoas como sua mãezinha. Que ela tenha um ano de saúde e recuperação e que vocês sejam felizes nesta nova casa e um ano de paz, harmonia e felicidades.
Feliz Ano Novo!
bjs imperiais

Anônimo disse...

Oi, Ana. Com alguma freqüência tenho entrado no teu blog, porque aprecio muito os teus textos. Gosto, também, de ver fotos do Tio Donairo e da Tia Célia, que há muitos anos não vejo pessoalmente. Desejo a vcs um 2009 repleto de alegria, saúde e paz. Abraço no Guga. Valério Ubirajara (filho do Irapuam, neto da Morena)

DECORAÇÃO DE FESTAS disse...

Que lindo Ana que está ficando a tua casa!!!bjs

Renata Miranda disse...

Ana querida, faço votos que tua família continue cada vez mais unida e feliz e que aproveitem cada minuto juntos. Te desejo um ano novo repleto de coisas boas, alegrias e realizações além é claro de muita, mas muuuuita saúde para aproveitar tudo isso.

Beijão!!!!

Denise disse...

Tua casa tá linda!!!! Pronta para receber 2009!!!
Também to preparando a minha alma pra recer este bebê que tá chegando dia primeiro. Mas tbm vou sentir falta do ano que passou.. ele foi especialmente feliz!!
bjum
Ana-roca-de-casa-nova!!!

Ana disse...

Renata!
"Amém!!!"
Obrigada, Guriazinha!
Tim tim!!

Ana disse...

Beth
Obrigada, Querida!
Tuas palavras sempre me alegram!
Um grande beijo!

Ana disse...

Meu primo "Valério Ubirajara"!!
Que coisa boa te saber leitor do Roccana! Fico feliz, pois isso nos aproxima e sei que quando nos encontrarmos teremos muito o que conversar!
Saudades de vocês!
Um grande beijo e obrigada por comentar! Adorei!

Ana disse...

Cristinaaa
A tua casa é que está ficando linda!!
Tô louca pra ver ao vio e a cores! heheheh!
Obrigada!
Beijão!

Ana disse...

Obrigada, Renata!
Que bom!
Nossa "convivência" aqui foi uma grande alegria neste ano que esta terminando...
Um beijo enorme!

(Vamos fazer aquele encontro de blogueiras? Super idéia!!)

Ana disse...

Deniseeee

"Ana-roca-de-casa-nova-esperando-visita-da-Denise!!!!"

Vem tomar um chimarrãoooo!

Beijo grande!

antes que a natureza morra disse...

"Carpe diem" ! Aproveita o momento e curte tua mãe, documenta teu convivio com ela à exaustão.Trata dela carinhosamente, superlativamente. É o mínimo que podemos fazer com uma mãe abalada em seu vigor. Elas se tornam crianças e vamos assumindo o papel de pais.
Estas fotos e gravações em audio e vídeo terão, um dia, um valor imenso. Provocarão uma saudade doce. Como o som de uma flauta que se esvai ternamente pelas planícies da tua Lavras do Sul...
Beijo

James Pizarro

Anônimo disse...

cool blog

Related Posts with Thumbnails