25.1.08

2º Aniversário do Roccana

Viram? Até o Orkut festejou minha rede de amigos! :P


O tempo passou rápido demais e cá estou eu, marcando o segundo ano do Roccana!
Reconheço que é um blog absolutamente pessoal, mas não me atreveria a fazê-lo de outro jeito, já que há blogs especializados em música, cinema, decoração, culinária, política, viagens e eu não sou especialista em nada disso! Aliás, eu fico encantada com tudo o que é possível descobrir e aprender cada vez que entro em um desse blogs! Adoro os que tratam de arte e fotografia! Me perco seguindo os links, olhando as maravilhas que estes artistas são capazes de criar! E as poesias? As crônicas? O talento de algumas pessoas com as palavras me deixa absolutamente encantada, deslumbrada! Todas estas coisas me deliciam, aqui na net, e, o que faço, aqui no Roccana, é falar destas impressões, do que me toca, do que me comove, seja no mundo virtual ou aqui, no meu mundinho, no meu cotidiano, com as minhas experiências!
Durante todo este ano, eu brinquei, repensei, pirei, delirei, fiz confidências, terapia, falei dos lugares por andei, das pessoas que fizeram parte da minha vida, publiquei minhas fotos, minhas colagens...
É aqui que eu falo de futilidades, dietas, sapatos, sobrancelhas! É aqui que falo da minha vida, dos meus filhos, conto as suas conquistas, "dou notícias" da minha Lavras, conto coisas de satoleP, comemoro os aniversários dos meus amigos, falo sobre eles!
Tenho cada vez mais consciência que falar das minhas coisas muda minha percepção, organiza meu caos, reestabelece uma ordem de importância, do que realmente faz sentido.
Muitas vezes sentei aqui e desabafei. E o retorno veio repleto de sabedoria e de carinho. Em outras vim comemorar! E me senti rodeada de amigos que festejaram comigo!
Recebi tantos e-mails de pessoas que se identificaram com coisas que contei aqui, de lavrenses que chegaram ao meu blog procurando notícias da Lavrinha e entraram em contato comigo, contando suas lembranças, falando das suas saudades! Isso é bom demais!
Me sinto leve com tudo o que divido, gratificada com tudo que aprendo, feliz com todo o carinho que recebo...
Aproveito esta data para agradecer a paciência, a complacência e a generosidade de todos os que visitaram o Roccana, durante mais este ano, e comentaram, elogiaram,incentivaram, sugeriram... Esta é a melhor parte! É que me deixa feliz!
E agradeço aos blogueiros linkados aqui, do lado, que eu admiro tanto, por tudo que aprendo com eles!
São especiais e tenho muita sorte em "conviver" com cada um!.


O que eu disse no 1º aniversário continua valendo!

12 comentários:

Luiza La-Rocca disse...

Parabéns pelo blog, pelas palavras, pelo sentimento transmitido em cada post. Todos nós, leitores do teu blog, ganhamos a cada dia com o teu conhecimento, curiosidade e claro, tua sabedoria.
E que este blog permaneça por anos e anos, lindo, iluminado, cheio de coisas interessantes e histórias ilárias, simples, tristes, contagiantes...
Todos os dias, passo por aqui..
beijos..
Amo tu né? Tu sabe né?hehehe

Aleksandra Pereira disse...

Eeeeeeba, é festa!
Ana, minha querida, parabéns por mais um ano nos brindando com ternura e simpatia, seja em seus inspiradíssimos e honestos posts aqui, ou por suas carinhosas visitas lá nas nossas humildes casinhas.

Abraços beeem grandões.

Marcia disse...

pius doces pra ti em mais um ano.
é de comemorar, sim. :)

Anônimo disse...

Foi mais um ano que me deliciei com a leitura gostosa do Roccana!!!!Parabéns!!!!!
Bjão

Marlowa disse...

O sucesso de teu blog são os frutos de seu talento e carisma!
Parabéns, voltarei!

Rosamaria disse...

Parabéns, minha mestra! Se não fosses tu eu não estaria aqui hoje.
Tu és o meu guia, minha luz. Aqui que venho, todos os dias, aprender um pouquinho mais. Obrigada, cosquirídia! E que estejamos por muitos anos.

Bjããooo.

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo aniversário. O Roccana fez história, deveria fazer um livro também.
Aqui é como uma casa com as portas abertas, sempre com recordações doces e um bom chimarrão.
Merece muitos aplausos e abraços.

Bjks querida!!!

Anônimo disse...

Leia cantando:

Parabéns pro seu blog! Nesta data querida! Muitos posts e fotos! Muitos anos de vida!!!

Yeahhhhh!!! :D

isa disse...

parabens, ana querida! fico feliz em acompanhar teu inspirado blog! e vou te esperar lá pela barra do chuí, para fazer um churrasco e tomar uns vinhos! beijos!

Denis Barbosa Cacique disse...

Ana, meus parabéns pelo Roccana. É ótimo ter um blog, não é?

Conforme fui lendo seu post, fui me identificando com várias coisas. Essa coisa de ser aconselhado ou consolado por amigos blogeiros é muito comum mesmo.

Parabéns e muitos anos de vida!!

Graziana Fraga dos Santos disse...

parabéns por mais este ano e que venham muitos mais!
teu blog é uma delícia! adoro vir aqui!
beijão

Lu disse...

Putz, cheguei atrasada!!! Mas vale o abraço e que continue aqui por muito tempo.
Adoro esta pracinha!!!!
Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails