22.12.08

Notícias :)



Vim aqui, rapidinho, contar para vocês o que tenho feito!
Minha casa tá uma zona! Cheiro de tinta e solvente, barulho de serra e furadeira, entra e sai de gente, muito pó, muita coisa fora do lugar e eu tentando fazer a lista do que preciso comprar para a ceia do Natal! Ainda bem que o Joaquim tá cuidando de toda aquela parte chata das compras de material e acertos com os pedreiros, senão eu já teria fugido daqui!
Andei tirando algumas fotos do "antes" e do "durante", mas ainda não baixei no computador!
Bom, a casa tá ficando bonitinha, mas eu estou completamente destruída. Não tenho mais unhas, o cimento que fica em tudo parece ressecar a minha pele e os cabelos estão de pé! Deve ser porque o orçamento foi extraploado e a reforma está absolutamente atrasada, provavelmente porque cada vez aparece mais coisa para fazer! Heheheh!
Simplesmente não consigo sair de casa para fazer aquelas coisas básicas, cuidados pessoais de véspera das festas, tipo cortar o cabelo, dar um jeito nas unhas, comprar uma roupa nova, nem que seja para o reveillon! Mas tudo bem, ainda tenho tempo!! Só não sei se vou ter ânimo!
Confesso que não sabia mais o que era cansaço físico, ficar com o corpo dolorido de levantar peso, abaixar montes de vezes, varrer, limpar, enfim, não passar as tardes sentada, no computador, como faço sempre! E é muito bom! Me sinto bem humorada, animada, alegre!! 
Tô com empregada nova e ela tá mais perdida do que "cusco em procissão"! Anda para lá e para cá com a vassoura na mão e não sabe por onde começar!
De tudo, o que gostei mais, até agora, foi de um pequeno canteiro, improvisado, que fiz no pátio, mas já enchi de flores! Olho para ele e acho que vai dar certo e vai ficar tudo pronto, a tempo!
Hoje, enquanto tomava meu café da manhã, ouvi uma música na TV e vim procurar no YouTube, para ouvir mais vezes. A letra, com uma tradução meio esquisita está aqui, neste site. Ouçam e sintonizem com a minha trilha sonora:




Tô com saudades dos blogs! Se der vou visitar todo mundo, antes de desmaiar na cama, hoje de noite!
Ah! Perdoem por não ter tido tempo de "comentar os comentários"...

5 comentários:

- Moisés Correia - disse...

Para vós amigos… de reflexão,
uma natividade de prosperarão
e um ano novo também,
de rostos risonhos,
com realizações de vossos sonhos…
Num vislumbrar de um novo mundo
poetizar a paz e harmonia
cantando todos de mãos dadas
na sintonia da alegria.

Um Bom Natal.
.
.
.
Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor Sucesso
Realizações Luz
Respeito harmonia
Saúde solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade Boa sorte
Sinceridade Estima Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
!!!!
!!!!
!!!!
.
.
-Manzas-

Eurípedes disse...

Ana

Tanta correria
Tempo orçamento
Cimento, tina
Malhação no lar
"Levantar peso
Abaixar montes de vezes
Varrer, limpar"
Santa terapia
Liberar endorfina
Mudou trilha sonora
Combinou com você
Mulher linda Senhora
E o Joaquim (tadinho?)
Orgulhoso prosa
Pois a Donaninha
É muito mais sensual
Mais feliz legal
De chinelinhos
De vestidinho
Preparando seu ninho
Pra receber com carinho
Os que vale a pena gostar

Abraço serotonizado

Renata Lopes Costa disse...

Que bom, Ana!! Sempre é muito bom arrumar, organizar, limpar, transformar as nossas coisas. Cansaço bom este!!

Boas festas e que o espírito natalino tome conta da sua casa!!

Bjos!

Blog do Beagle disse...

Menina, sem me fale com coonfusão... no dia 29 o marceneiro vem aqui dar um tapa nos meus armários. Trocará dobradiças, selará o roupeiro e por ai com cheiros fortes. O que farei com meus bichos???
NO janeiro o pintos virá para deixar minhas paredes e portas em ordem ... Ai ... só de pensar na baderna ... ai ...
Feliz Natal e boa sorte. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Related Posts with Thumbnails