28.2.09

Aniversário da Luiza!

"Sinto no meu coração bater todos os corações. Por minhas veias passa todo o sangue do mundo. Eu sou o amor. Ainda sem conseguir suportar tudo o que sinto, fechando-me, isolando-me, o amor consegue me penetrar e pouco a pouco como as ondas do mar que acariciam e corroem a pedra, minhas resistências são desmanteladas e eu me abro, sempre me abro a tudo o que toca na minha porta ou visita meus sonhos.
Como lidar com tantas emoções sem suspirar, cantar, orar, chorar, lamentar, rir, pirar, alegrar, sofrer, amar, amar e amar, a mar, ar?
Sinto como é desafiador para as pessoas entenderem a intensidade e natureza das minhas emoções, sonhos, fantasias e a profundidade da minha sensibilidade. Não consigo regular minha sensibilidade. Eu mesmo não consigo entender meu coração, ele transborda minha racionalidade.
Vivo imerso num mar de emoção e sentimento. Resta-me surfar, nadar, aceitar e aprender."

( Escrito por Hector Othon, tirado do blog Meu Universo in Foco.)


Lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Este texto é só um jeito de falar nessa pisciana linda, chamada "LUIZA", minha afilhada amada, que eu admiro tanto e que está de aniversário hoje!
Eu estava viajando, impossibilitada de acessar a internet e não consegui ligar para ela, mas lembrei de seu aniversário o tempo todo, desejando chegar a tempo de, pelo menos, registrar este dia tão especial!
Que seu sorriso continue alegrando a todos, e sua alegria, um presente cotidiano! Que ela tenha um feliz aniversário e uma nova idade cheinha de conquistas e realizaçoes, com seus planos e sonhos virando realidade, fazendo com que ela seja sempre, e cada vez mais, "FELIZ"!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dindinha!!!
Obrigada pelo carinho.. como sempre, atenciosa, cheia de charme e muito, muito, detalhista!

Grande beijo!

Ana disse...

Ah, as piscianas...
Achei tão perfeita a definição que não resisti!!
Beijo, Luiza Linda!!

Rosamaria disse...

Essa guria é linda demais!

Parabéns, Luíza! (Até o nome é bonito!)

Tua montagem abafou, Anabacana!

Bjim pras duas.

Ana disse...

Concordo, Rosinha!
Ela é showwwwwwww!!
Beijão!!

Related Posts with Thumbnails