6.3.07

Aniversários!

No dia 28/02 foi o da Luiza, comemorado em Pelotas, na Crêperie, especializada em crepes franceses e coquetéis.
Mesa enorme, muita gente bonita, muita conversa agradável! Aliás, a Luiza é uma festa e foi muito bom!!


No dia 03/03 foi a vez da Gisela, namorada do meu irmão Guga! Seu aniversário foi comemorado em Lavras, na casa deles que estava sendo reformada e ficou ótima! Reencontrei meus amigos de Lavras e curti demais a felicidade do meu irmão, cuidando dos detalhes da festa!

Recado para o Xôn: observa os convidados! Todos de casacos, jaquetas ou blusas de manga longa o que prova o que eu sempre falo: em Lavras sempre esfria de noite!! Em pleno início de março poucos se atreveram a ficar nas sacadas, apesar da linda vista da cidade!

6 comentários:

Anônimo disse...

:)

Telejornalismo Fabico disse...

*


devo ser um ET, mesmo.
rezando pra sentir um friozinho que seja, sentir os pelos arrepiarem no corpo, e as pessoas se encasacando.
o calor que tá fazendo nesse momento em porto alegre é de matar tuareg.
mas deve ter alguém reclamando que não tá bem quente ainda.
é tu, ana, é tu?




*

Graziana Fraga dos Santos disse...

também quero o frio
quem sabe ir pra Lavras não seja a solução!
belas fotos, festas ótimas co certeza ;)

Anônimo disse...

Que festa gostosa!Adorei rever a Célia, achei que ela está com a aparência ótima.beijos para ela

Rosamaria disse...

Adoro ver essa gente aqui.

Um beijo pra ti e para as aniversariantes.

Anônimo disse...

OI dindaaa!!! Fazia dias que não passava pelo teu blog, por isso não tinha visto que tu tinhas colocado um post da festa do meu níver..heheheh .. Mas to Arrasada contigo né!?!??!tu é louca é!! Como que tu vai me colocar foto de perfil minha?!!??!Mas o que é isso?e sem passar pelo shotophop antes?!?!Isso não pode mais acontecer dinda.. bahhh e a minha reputação onde vai ficar!?!?hehehe..
Beijão saudades.. te amo!!!
Ahhhh!!1 Desta vez eu vou te perdoar hein, mas não vai te acostumando hein!?!?hehe

Related Posts with Thumbnails