28.2.08

Aniversário da Luiza


"- Atualmente moro em Santa Rosa, município distante mais de 500 Km da família, dos amigos e do namorado. Por este motivo, não haverá festa, organização, planejamento, já que estarei sozinha! Apenas o pessoal do meu trabalho estará comigo, mas devo trabalhar como um dia normal. A gente vai ficando adulta, cheia de compromissos, contas à pagar e à prestar. E o que um dia fora tão maravilhoso, este ano será mais um dia. Claro que haverão ligações, cumprimentos no orkut, fotolog e blog, mas nada, nada no mundo compensa um abraço bem apertado. Caraterística que o povo daqui, confesso, não costuma ter."

Depois que li este post, fiz planos... Pensei em ir, de surpresa, visitar esta aniversariante querida, que tá sentindo sozinha num dia tão especial!
Fui no google digitei "Santa Rosa". Olhei a cidade (que era da Xuxa e agora é da Luiza!), pesquisei a distância... Não tinha me dado conta que é tão longe!! Fica a mais de 700 km de satoleP. Acabei desistindo de ir lá, mas passei o dia inteiro lembrando dela.
Que coisa... Gostaria de ter ido! Queria muito poder dar aquele abraço bem apertado!!

Ela diz no Luiza La-Rocca e Ponto:
"Sou uma mulher sonhadora de verdade."
"Os sonhos se multiplicam, se reformulam. Conquistam espaços maiores, outros menores, se dimensionam numa proporção que cabe a cada um julgar."

Então desejo que todos os seus sonhos virem verdade! E sei que isso tem tudo pra acontecer, porque a Luiza não se limita a sonhar! Ela realiza, busca, corre atrás! E consegue, porque merece!


Fotos roubadas do Orkut da Cristina - mãe da Luiza! (Adoro esta foto, de quando ela tinha uns 5 anos... A expressão... Ela sempre foi linda demais!)

2 comentários:

Luiza La-Rocca disse...

sniffff!!!! se eu chorei? capaz...
Ta bom.. vou te contar um segredo, mas não conta para ninguém tá? Passei o dia inteiro espero teu blog ser atualizado!!!hhahahahah.. acho que qualquer um que seja admirador assíduo do teu blog, espera por isso né?heheh..


Amo,amo,amo,amo! Muitooo obrigada!!!E Ahhh!!! Foi ótimo meu aniversário.. mais detalhes no meu blog..!!

Beijão .. obrigadaaaaa do funo do meu coração!

Rosamaria disse...

A Luiza é maravilhosa desde menina. Lembro dela bem com está nesta foto de 5, numa exposição lá em Lavras. Parecia uma boneca. Linda, linda!

Parabéns aqui tb, Luiza! Que Deus te acompanhe sempre!

Bjão pras duas.

Related Posts with Thumbnails