27.2.09

"Doces Escritos"

.


A Rosa é realmente encantadora. Uma mulher especial, rara...
Não podia deixar de mostrar estes carinhos aqui - porque são daqueles que aquecem o coração e a gente se sente grata, simplesmente por poder conhecer pessoas assim!
Olhem o que ela escreveu para sua amiga italiana:
"Per voi due ho messo queste foto in questo blog. In veritá le ho prese di una amica chiamata ANA. Abbiamo avuto una serata veramente dolce , amichevole e fantastica."
Fiquei feliz demais e queria que ela soubesse disso! :)


10 comentários:

Rosamaria disse...

Ela tem razão, Ana, tu és uma amiga maravilhosa!

rosa disse...

Ana obrigada por tudo isto!!! Por isso mesmo és maravilhosa. mil beijos

Beth/Lilás disse...

Hello Ana e Joaquim,
Estou de saída daqui há pouco, mas não pude resistir à tentação de ver o bolo que fizeram prá mim.
Que lindooooooooooooo!
Muito obrigada! Vocês são 'artíficies' de beleza visual e virtual que muito admiro.
Valeu!
Volto logo!
beijinhos cariocas pros dois

Anônimo disse...

Oi, Ana. Gostei muito de ler os posts e ver as fotos do carnaval de Lavras. Apesar de não ser lavrense adoro a cidade porque é a terra natal de meu pai Irapuam e minha querida vó Morena. Lembrei do final dos anos 70 e início dos anos 80, quando passava o carnaval em Lavras e me hospedava na casa da Tia Clélia, com o Paulinho Teixeira e o Zeca La-Rocca e convivia por alguns dias com os primos lavrenses. Bons tempos.

Anônimo disse...

Eu não poderia simplesmente visitar e não comentar! Questo blog é molto bello!

Ana disse...

Oi, Rosinhaaa
Que bom tantas "Rosas", perfumando e enfeitando minha vida!!

Ana disse...

Oi, Rosa!
Nada a agradecer!!
Fiquei tão feliz!
Beijo!

Ana disse...

Oi, Beth!
Que bom que vc gostou!
Curte tua viagem!
Beijão!

Ana disse...

Oi, Valério!
Adoro teus comentários, porque também sinto saudades!
Vou ver se o Donairão concorda em passar uns dias aí, em São Gabriel!
Ele adora vocês e, quando falei que tu tinhas comentado aqui, ele ficou bem feliz!
Um grande beijo!
Obrigada!

Ana disse...

Oi, Aline!
Concordo! Heheheh!
Que bom!!!!
Obrigada!!
:))

Related Posts with Thumbnails