10.5.06

Imperdível

Arte do Alexandre
.
Luiza estréia seu programa na TV Cidade, de Pelotas, no dia 15 de maio! Ok! Sei que estou repetindo o que está escrito no banner, mas estou feliz demais e costumo repetir as coisas, nestes momentos!
Sei do talento desta guriazinha! De como ela fica à vontade com um microfone na mão e do quanto gosta de se comunicar! Além disso, ela é linda demais! Óbvio! De novo!
Quero lhe desejar muito sucesso, muito aprendizado e muitas conquistas!
Que seja um Encontro Marcado com uma carreira bonita e cheia de alegrias!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que show Ana!! Tooooda sorte do mundo pra Luiza,pq capacidade de comunicação ela tem meeesmo!!hehehe E vamos prestigia-la dia 15 né?! Neeeeeem ta chic a moça entãããão... :P Quero ver quem segura essa Pop Star agoraaaaa!!!!
hehehehe
Sorteeeeee!!!
Positive Vibration!!!!
bjinhos
:************

Thelma disse...

Também quero enviar boa sorte para a Luiza!
Bahhhh, guria, como tu escreveste nestes dias em que estou fora do ar. Vou levar horas atualizando a leitura. Tá demais!!! Parabéns!!!

Thelma disse...

Também quero enviar boa sorte para a Luiza!
Bahhhh, guria, como tu escreveste nestes dias em que estou fora do ar. Vou levar horas atualizando a leitura. Tá demais!!! Parabéns!!!

Tania Velázquez disse...

Parabéns pelo programa e beijos pra Luiza. Ela é linda mesmo!
Pena qu eu não posso ver o programa daqui...

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Related Posts with Thumbnails