23.6.06

Que bom!

O Alessandro disponibilizou alguns programas da Luiza no Vídeo Google, que estão sendo "campeões de visita na internet":
(Mais detalhes na Toka do La-Rocca)
.

Encontro Marcado - Com Luiza La-Rocca 1º Matéria 22/05/2006
Encontro Marcado - Com Luiza La-Rocca 2º Matéria 22/05/2006
Encontro Marcado - Com Luiza La-Rocca 1º Matéria 29/05/2006
Encontro Marcado - Com Luiza La-Rocca 2º Matéria 29/05/2006
_________________________________________

O Júlio (meu primo, que está na foto de camiseta branca, sentado) me mandou um email falando sobre o Family Search, um site que permite, segundo ele, organizar "a parentada"!
Ainda não consegui olhar tudo, com calma, mas o Júlio, em algumas horas, teve mais de 400 pessoas da nossa família cadastradas lá. Já viajou no tempo chegando a 12 gerações atrás, encontrando algumas de nossas raízes nos Açores.
Para ajudá-lo nesta pesquisa e atualização dos dados no site, seria muito bom se todos mandassem nome e datas de nascimento e de casamento de filhos, irmãos, sobrinhos, pais, avós etc...
Vamos trocando idéias, informações e todos esses dados. Assim, quem tiver qualquer informação sobre a família Teixeira, Bulcão e La-Rocca, por favor, encaminhe para roccana@gmail.com que eu me encarrego de passar para o Júlio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana, adoro as coisas que tu escreves.Passo na tua página só prá ler.Tu falas o que a gente pensa e não tem o mesmo talento prá dizer.Muito bacana...

Related Posts with Thumbnails