9.6.06

Encontro Marcado com a Luiza

Assisti à gravação do primeiro programa da Luiza, "Encontro Marcado" ( programa de uma emissora local, TV Cidade, transmitido pela Via cabo TV, canal 20 de Pelotas).
Fiquei encantada! Confirmei o que já sabia: ela leva o maior jeito!
É desinibida, simpática, espontânea, faz as perguntas certas, ouve com atenção, deixa o entrevistado falar! (Em tempos de estrelas entrevistando, sem deixar o entrevistado abrir a boca, isto é alguma coisa a ser aplaudida!)
Fiquei pensando que sou uma expectadora exigente - como todos, hoje em dia. Nos acostumamos com programas bem feitos, bem editados e entrevistadores experientes e, mesmo assim, achei que o programa da Luiza não deixa nada a desejar! Tem tudo para dar super certo!
O programa é a cara dela e não poderia ser diferente, já que a Luiza está participando de todas as etapas, desde a escolha dos temas, entrevistados, locações, até à edição, e, mesmo com as dificuldades de uma emissora pequena, ela e sua equipe estão se saindo super bem! Eu realmente adorei!
Além de assistir ao programa, quero registrar a delícia do chimarrão e da Nêga Maluca (para quem não sabe, é um bolo de chocolate) feita pela nossa estrela preferida - minha e da Kika, que estava junto! Foi uma tarde ótima!
Outra coisa: a Luiza fica linda na tela! Quase tanto quanto ao vivo, de cara lavada e falando bobagem!

. . .(Tirei a foto do álbum da Luiza, do Orkut, e inventei alguns efeitos! :)

3 comentários:

Luiz Felipe Botelho disse...

Falaste com tanto entusiasmo que deu vontade de assistir o programa, tomar o chimarrão e comer um pedaço do nega maluca.
Sucesso pra Luíza!

DECORAÇÃO DE FESTAS disse...

Realmente Ana!!Ela é maravilhosa!!!
Já assisti 500 vezes o primeiro programa e cada vez fico mais boba, imagino como será os outros, não é papo de mãe coruja e sim de fã nº1.
beijinho

Luiza La-Rocca disse...

Dinda amei....TUDO!!!!
A foto ficou linda, e as palavras!?!??!meu deus não tenho palavras para agradecer..
Ainda bem que gostaste de tudo, isso pq faço com o coração com emoção mesmo..
Com muita vontade de que tudo dê certo e que meu futuro tbm seja promissor..
Muito obrigada mesmo de coração ..
beijão te adoro..

Related Posts with Thumbnails