25.7.10

Rio Branco Uruguai

.


Estive lá, com o Dude e a Isara, na quinta-feira. Apesar do frio intenso, tinha muita gente, acho que pelas férias escolares.
Rio Branco está parecendo um canteiro de obras. Muitas reformas, construções, tapumes, passarelas... A que mais me chamou atenção foi a do"Mario Duty Free Shop", que está sendo ampliado. Quase sempre é lá que encontro o que estou procurando e acho que vai ficar muito bom, depois de pronto.
O restaurante em que costumávamos almoçar fechou. Me disseram que reabriu numa travessa (a mesma do Mário), então fomos lá conferir. Realmente o ravioli Principe de Napoli (massa caseira recheada de verdura com molho com creme de leite, champignon, presunto, - tudo gratinado) estava muito bom e bem parecido com o do outro, mas não vou jurar que era o mesmo, não. Achei meio caro e não lembro do nome. Mas claro, a carne é sempre deliciosa e tem aquele pão uruguaio e o chimichurri que valem à pena.
Agora tem filial da Indian (uma mostra aqui) e as Tiendas Montevideo continuam tendo ótimos preços em cortinas, mantas, cobertores... Fico perdida em qualquer uma dessas lojas!
Achamos quase tudo o que estávamos procurando e os preços fazem valer a viagem.
Entre as compras, além dos queijos, vinhos, azeites, recomendo o doce de leite misturado com creme de leite, da Conaprole. Uma delícia! E os iogurtes são maravilhosos. Como estava frio, pude trazer, sem problemas. A dica é comprar no supermercado El Dorado, na Coxilia.


-> Muita coisa sobre compras em Rio Branco neste blog: Dicas de Comadres.

2 comentários:

James Pizarro disse...

Puxa vida...isso é tortura para qualquer cidadão "robusto" feito eu...sadismo puro...rssssssss

Beijo

James Pizarro

roccana disse...

Bom dia Ana!

Boas viagens estas que tu faz a Ri branco,eu pela aproximidade com Livramento vou mais a Rivera,que também sempre tem muitas novidades culinária,vestuario,perfumes,vinhos e demais genêros.Mas se Deus quiser ainda pretendo ir a Rio Branco conferir de perto as novidades que tu destaca no Blog e tambem conher a cidade que não conheço a não ser através do Blog Ana Roccana!

Milton Jardim.

Related Posts with Thumbnails