15.8.09

Sopeira lindaaa!

Vocês lembram da história da sopeira? Disse aqui no blog que queria muuuuito uma sopeira branca, ainda neste inverno!
Pois é! Ganhei!!

Meu querido primo Júlio, que mora em Santana do Livramento, me mandou uma maravilhosa, com rechaud e tudo! Chegou bem no dia em que a Kika estava indo para o hospital ganhar o Henrique, por isso só estou contando agora!
Ele viu meu post e mandou email dizendo que tinha visto algumas numa vitrine, em Rivera. Me mandou endereço da loja, preço, todos os detalhes. Um querido! Só que, alguns emails depois, soube que ele estava mandando uma, de presente! Yesssssss!!
Olha o que ele disse:

"Ana Lucia
Acabo de solucionar o momentoso caso da sopeira: Eu serei o primeiro a te mandar um presente pelo teu aniversário. (...)
Não contavas com a minha astúcia, pois vou te mandar um presente que sei que vais gostar e gastarei uma pequena fortuna!
Beijos do Julio
"
Não é demais de bom além da conta??
Hoje, neste lindo sábado, fiz um caldo de legumes e achei que era hora de estrear e fotografar a sopeira, para por no blog:

(O Henrique fica sempre no carrinho, pertinho da mesa, na hora das nossas refeições.)

3 comentários:

Tania Velázquez disse...

Ana, que sopeira lindaaaa!
Parabéns!
Faz um tempão que não venho aqui, mas já estou ensaiando para blogar e visitar blogs.
Aceitei a sugestão do meu filho- de voltar a escrever-, para poder suportar os dias nessa fria cidade.
Um beijo

Anônimo disse...

E esta sopeira também marcará a chegada do Henrique que no próximo inverno já estará na mesa tomando sopa da vovó!!!! Eba!
Bjs,
Ângela

Rosamaria disse...

Quando vi a sopeira tive a mesma idéia da Ângela. Logo o Henrique vai estar usufruindo-a com vocês.

Bjim pra ti e pra ele.(Tô louca pra conhecer!)

Related Posts with Thumbnails