8.6.07

Blogs sobre decoração!

Descobri os blogs que falam sobre decoração e estou encantada!


Ainda vou ter uma casa predominante branca! (Clique na foto para ampliar)
White Inspiration



Esta idéia de croché é para a Lu, que, como ela mesma diz, é "tri arteira"!
Gosto muito da forma positiva como ela encara a vida e resolve seus problemas! E, do jeito que ela conta, parece que as respostas que procura vem dos seus pontos de croché!
.

♥ ♥ ♥Outros posts sobre decoração no Roccana aqui.♥ ♥ ♥

27 comentários:

Zeca La-Rocca disse...

Ana, vem aí uma "onda branca" na decoração de interiores. Afinal, o branco é a cor da vez na CasaCor SP deste ano...

Tendências!!!!

bjosss

Rosamaria disse...

Eu tenho uma cunhada, chiquérrima, que o ap dela é quase tudo em branco, com detalhes em azul. Maravilhoso!
Nem vou dizer o time dela, pra não deixar o Zeca muito 'cheio'.

Bjão.

Lu disse...

Ana, adoro branco. Mas estes baquinhos estão um show com estas cores bem coloridas. Vou tentar fazer, se conseguir te aviso. É que minha lista de coisas a fazer está enoooorrrrme. Mas um dia eu consigo. Bjs

Anônimo disse...

Boa noite!
Segue o link de um site de e-commerce para auxiliar aos que querem decorar suas residências...sejam elas todas brancas ou não!!! www.obravip.com
D+ o blog...parabéns!

Anônimo disse...

Ana...

Parabéns pelo site, é lindo, olha só, eu amo decoração e vivo caçando coisas na net e passando adiante as dicas, descobri esse site www.artedeparede.com.br acho que vc também vai gostar, tem muito a ver com seu site..
E mais uma vez parabéns, continue assim e pode deixar que vou divulgar o seu site também....

Helena

Anônimo disse...

Olá Ana
Meu nome é Mayara adorei seu blog muito lindo e super completo, mas se quizer uma dica o site www.afdecor.com.br é o melhor em matéria de pisos/revestimentos

até mais

bjo

Unknown disse...

Oi tudo bem?

Adorei o seu blog .. muito bom ..

Estamos montando o nosso tb trabalhamos com decorções, mas com persianas e cortinas ..

faça uma visita!!

Anônimo disse...

oi, otimo blog adorei esta materia sobre a tyendencia da cor branca show !!!

Anônimo disse...

Conheça o ADC.

Direcionado aos amantes de nossa arte e também aos que pretendem construir, reformar e decorar, o ADC é um site com visual sofisticado e funcionalidades que facilitam o acesso dos internautas aos projetos publicados. O ADC apresenta-se como a vitrine da arquitetura curitibana. Um site exclusivo para divulgar a produção dos profissionais de nossa cidade.

Com caracteristica de um "catalogo de projetos", o visitante poderá pesquisar arquitetura, paisagismo e interiores. Terá acesso aos dados de contato dos profissionais autores e empresas fornecedoras.

Na coluna People, verá noticias recentes sobre o mundo da Arquitetura e Interiores Curitibanos. Em Produtos, os mais recentes lançamentos.


Abraços,


Arq Luiz Henrique Pinto Dias
Editor
www.vitrineadc.com.br

Edna Sucar disse...

Oi Ana!
Tambem amo branco, comuma pequena pitada de cor.
Bjs.

Fabbio Lins disse...

Oi Ana, muito legal seu Blog.Gostei da parte que mostra sua família, bem legal mesmo. São todos lindos, como pode? rs...E a parte de decoraão tmb, muito boa!

um abraço, Fabbio Lins - Rio de Janeiro.

Marcelo disse...

Ótimo blog. Está em meu favorito.

Lohane Marques [LoLL] disse...

Oi Ana!! Adorei seu blog!

Muitos bjuxx e vou te seguir!

Francy disse...

Muuuito legal teu blog, achei TRI Legal rsrsrs, sou da terrinha também! Vou te acompanhar pra trocarmos idéias, sou apaixonada por decoração e inclusive tenho um blog sobre isso e tendências pra quem está construindo casa que nem eu. O nome é: http://viveremorartribem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Ana, gostaria que as pessoas visitassem o site www. walldecorinteriors .com. Sao muirais, além de transformar o ambiente, ampliam também. Tem muita opçao de papéis de parede e murais. muito show.
Abraço

Marketing Digital disse...

Passei pelo seu blog e adorei as dicas de decoração que encontrei....

Sueli Meneghetti disse...

Ola, Ana
Visitei seu blog e ameiii, adoro arte e decoração.
Por isso deixo aqui o endereço do meu blog tb, tenho certeza que vc irá se divertir.
www.artemeneghetti.blogspot.com

bjs

Unknown disse...

Oi Ana, muito legal seu blog. Eu também adoro decoração branca, mas não consigo fazer na minha casa. Consigo deixar no máximo uma semana e aí começo a botar uma corsinha, eu não me aguento!
E eu comprei um monte de coisas online na www.perfeitoequilibrio.com.br. É uma loja de Curitiba. Até agora eu adorei tudo, e eles tem umas almofadas incríveis. Bom, vai aí a minha dica.

bjs.

Blog Portobello disse...

Olá,
Eu queria sber quais blogs de decoração vc pegou essas fotos? Tem os links desses blogs para me passar?
Ameiiii, e estou procurando blogs de decoração e arquitetura pois estou trabalhando em um blog profissional beeeem lindo, se quiser conhecer, será bem vinda!!!
www.blogportobello.com.br

Beijos!!!
agradecerei muito se puderes me passar os blogs de decaração!

http://www.danigarlet.com.br disse...

Oi denovo,
eu sou a Dani, que trabalho no blog portobello, ali d ecima, vim te visitar e maeii teu blog, e estou te seguindo com meu blog pessoal,
Beijosssss

Claudia Navarro disse...

Visitei seu blog e adorei o conteúdo, comentários e textos. Parabéns. Trabalho com decoração e sou apaixonada pelo assunto.
Uma casa bem decorada é o refúgio perfeito do bem viver.
Um abraço e muito sucesso
Claudia Navarro
www.kalamapresentes.com.br

Anônimo disse...

Opulently I acquiesce in but I dream the post should acquire more info then it has.

Ana disse...

É LINDO...MARAVILHOSO

bela disse...

oi, adorei seu blog e também adoro decoração. Ando sempre procurando novos blogs de decoração e como você também me perco neles. Dê uma saltada no meu e me diz se gostou.
www.decordesignideas.com
beijo!!

Anônimo disse...

olá, deixo site para que conheçam um pouco mais de nosso trabalho ecologicamente correto
lona de caminhão reciclada
www.natalletecidos.com.br

Anônimo disse...

Hi there to all, how is the whole thing, I think every one is getting more
from this web site, and your views are good in favor of new
people.

Take a look at my webpage; Houston dating

Anônimo disse...

Harking back to William the Conqueror's invasion in 1066, this very famous tower has seen many executions, including Anne Boleyn (second wife of King Henry VIII). Retaining their lead with an impressive three riders in the top ten Germany currently holds all the aces and a best possible score of 119. I am not saying this is perfection, I am not saying that this sets the world on fire but what I am saying is that these look commercially viable wearable clothes that I can see women wanting to wear and own.

Feel free to visit my website moving to uk

Related Posts with Thumbnails