26.6.09

Preparativos

.
Kika continua só recebendo carinho e presentes para o Henrique!
Nas fotos ela está com a Nathalia, a Clarissa, a Bonnia, a Fabiana, a Luly, a Carolina e a Isadora!




Brrrr... Dia muuuito frio, hoje!
Continuo cheia de coisas para fazer, mil listas, agitada, desorganizada...
Ontem a Lídia fez ecografia do coração do neném e eu fui junto! É um exame recomendado para diagnosticar qualquer anomalia e deveria ser rotina, em todo o pré-natal! O Henrique tirou nota 10! Ficou na posição certinha, o que foi uma sorte, segundo a médica. Mais uma vez pude ver o rostinho dele, naquelas imagens confusas, mas que deixam a gente cheia de emoção e expectativa!
Hoje era a visita de rotina ao obstetra! Tudo muito bem, também! O Dr. Guilherme é uma festa! É alegre, torna tudo mais leve e simples, e deixa a Kika muito segura. Nos últimos dias ela vinha sentindo uma dor, que foi devidamente explicada nos dois exames! A médica que fez a ecografia mostrou direitinho o pezinho do Henrique forçando a musculatura da Kika, na altura das costelas! Hoje o Dr. Guilherme explicou que o espaço está ficando menor e que é normal ele dar uma ou outra empurrada e deixar alguns lugares doloridos. Pronto! Tudo explicado, tudo certo e a Kika voltou a ficar tranquila - e eu também!
Os móveis e o quarto estão sendo pintados. Cortinas e lustres comprados, só falta por no lugar! Enxoval prontinho, mas ainda em desordem...
Ontem levamos a caminha de ferro (que foi do meu pai!) para jatear e pintar com tinta epoxi! Vai ficar linda!

Andei procurando um moisés... Gostaria que o "Henrique" tivesse, acho que porque o Dude e a Kika tinham um, muito prático, de abrir e fechar (virava uma sacola), e usaram bastante! Mas não encontrei nada assim... Tô com a impressão que pararam de fabricar!

3 comentários:

Adriana disse...

Oi Ana,muito frio mesmo, espero que o dia do nascimento do Henrique seja num dia mais quentinho.Como diziam antigamente,uma boa hora para a futura mamãe. E muita felicidade para a vovó, beijinhos!

Blog do Beagle disse...

Calllllllllllma, tudo dará certinho e ele virá ao mundo cheio de luz. Bjkª. Elza

Rosamaria disse...

Aqui também tá tirrível,imagino lá em Lavras.

Essas 'empurradas' de certo quer dizer que ele será um grande jogador de futebol do INTER.

A caminha de ferro do Donairo tu vai nos mostrar, ne?

Bjim procês.

Related Posts with Thumbnails