26.8.08

Formatura da Isadora!


Lídia, Isadora e Mariana
.
.
No dia 23 fomos a Porto Alegre, comemorar a formatura da Isadora, em Psicologia!
Até agora não tinha posto as fotos aqui, porque, mal passei por Pelotas, vim - com a mesma mala - para Santa Maria, matar a saudade do Dude!
Só agora estou tendo tempo e calma para sentar no computador! Aliás, estou usando o computador do Anselmo, que tem tudo em inglês, duas telas imensas, um teclado diferente do meu e euzinha tô completamente atrapalhada, aqui! Lembro, nestes momentos, da minha tia Ailka, que dizia que "só sabia ler no livro dela"! Hehehehe! Tô ficando assim: só dirijo meu carro, só me viro no meu computador, só cozinho no meu fogão!
Será que a nova psicóloga, Dra. Isadora, tem um tratamento adequado para este tipo de bloqueio/limitação/senilidade?? Oh, céus! Fico deprimida!
Depressão tem cura, hein, Isa??
Enfim, voltando ao assunto, foi uma linda festa!
Muitos amigos, muita gente animada! Bom estar com o Júlio, meu primo querido (pai da Isa), neste momento de pura alegria! A outra filha dele, Rafaela, se formou em janeiro!
Aliás, dançamos muito, contagiados por esta alegria e animação!
.
.
Ver a Kika e a Mariana vibrando com a felicidade da Isadora, me faz constatar, mais uma vez, com imensa alegria, como é bom o sentimento de pertencer à uma família - não uma família perfeita, mas uma família amorosa que se aproxima, ainda mais, nos momentos de muita tristeza ou de muita alegria, dando o equilíbrio necessário, estando ainda mais solidária e presente! Temos muita sorte!
Ah! A Isadora foi escolhida pela Nathalia e pelo Ginho, para ser a madrinha do Mariano, juntamente com meu afilhado, Arthur, irmão da Nathalia. É uma rede de amores, amigos, primos, dindos... Difícil de entender, de tão "emaranhada", mas bom de vivenciar!
.


4 comentários:

Anônimo disse...

q lindoooooooooooooooo...
sonhava em ter meu espaço nesse blog..hahahahahah
querida, tu e o joaquim são iluminados!!!!
coloquei uma foto d vcs no meu album!!!!
sem palavras para agradecer a presença d vcs aqui comigo..
nos encontramos no finde em pelotas?!
muitos beijos e abraços apertados!!!!

Rosamaria disse...

Bah! A gente vê as pessoas nascerem, pega no colo e depois tem a felicidade de ver os filhos deles se formando.
Parabéns pra Isadora, pais e avós!

E pra ti por teres encontrado o Joaquim!
Bjão.

Rosamaria disse...

Adorei tua visita hoje! Estou feliz porque elas serão constantes no futuro próximo.
Bjão.

Toninho Moura disse...

Parabéns a ela!
E, repetindo o que já comentei: "Como tem mulher bonita nas suas festas!".
Braços!

Related Posts with Thumbnails