6.7.08

Nathalia grávida e linda!


Na sexta-feira, saímos para jantar, ouvir música nativista e curtir a Nathalia, que espera o "Mariano" para setembro
.

As quatro primas (em 2º grau): Mariana, Nathalia, Lídia e Isadora.
Maravilhosas, amigas, unidas, cúmplices! (Observem as mãos...)
.

Ana Beatriz, minha prima e avó coruja, Nathalia e Isadora (uma das filhas do meu primo Júlio)
.

Eu, Lídia e Mariana (filha de minha prima Ana Júlia)
.
__________________________________________________________
.
Por que fomos a um show de música nativista?? -> Elas adoram! Ana&Nathalia



Show nativista com Jairo "Lambari" Fernandes e Márcio Rosado
Autêntico Bar e Restaurante

"Intimistas e assumidamente românticas, as poesias de Lambari revelam um lado sentimental muitas vezes disfarçado no estereótipo "chucro" do homem do campo.
Entre as canções que apresentou, estão composições que fazem parte de seus dois CD´s - Flor e Luna e Buena Vida -, além de outras inéditas que farão parte do terceiro álbum - Por um abraço - disco duplo que será lançado no final deste ano.
A faixa título, aliás, é uma composição dele com letra de Gujo Teixeira, outra parceria há tempos afinada." (Jornal Diário Popular)
.

A Nathalia foi homenageada pelo Lambari e a mesa das "gurias de Lavras, terra do Gujo e do Guto Teixeira", recebeu uma carinhosa acolhida do cantor! Foi realmente especial!

2 comentários:

Tania Velázquez disse...

Ôi Ana!
Estou linkando os amigos novamente, pois mudei umas coisas no blog e os links sumiram...
Adorei as notícias aqui. A Ana Beatriz, sempre linda!
E a foto da Rosamaria, não podia estar melhor!
Beijos

Rosamaria disse...

Ôba!!
Parabéns pra Nathalia (linda como as outras) e pra Ana Beatriz, que vai passar pra ala das babonas como eu, hehehe.
Bjão pra todas as beldades.

Related Posts with Thumbnails