12.11.08

Porque um carinho às vezes faz bem!

Tempos atrás eu passei a brincadeira das "4 Coisas" para muitos amigos e pretendia publicar as respostas daqueles que não tem blog aqui, como fiz com os "Anéis de Saturno" da Clarice! Só que acabei me atrapalhando, me envolvendo com outras coisas, e o tempo foi passando!
Hoje vou publicar as respostas da Angela Almeida, que é sempre extremamente generosa nos seus comentários e nas suas palavras que me fazem um bem enorme!
.


As "4 coisas" da Angela:

- QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
1. Professora particular (qdo universitária)
2. Auxiliar de escritório
3. Secretária
4. Professora

- QUATRO LUGARES EM QUE VIVI
1. São Paulo
2. Encantado
3. Venâncio Aires
4. Porto Alegre

- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
1. Jovem Guarda
2. Cinanom (seriado)
3. Novelas
4. Programas de auditório
(Na cidade em que morava, Pres. Prudente-SP, o sinal de TV chegou no final de minha infância. Assim, era convidada a assistir em casas vizinhas, era um evento! O aparelho de TV foi comprado em minha adolescência. Achava o máximo assistir TV e mais canais quando ia a S. Paulo, em algumas férias.)
- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO
1. Notícias
2. Filmes
3. Marília Gabriela Entrevista
4. Alternativa Saúde

- QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA (pra passear)
1. Maceió
2. Fortaleza
3. Cidades históricas de MG
4
. Otawa

- QUATRO FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM
1. Mãe - pelos filhos
2. Bichinha - pelo marido
3. Ângela Maria - pela mãe
4. Dinha - apelido de infância (irmãos)

QUATRO COMIDAS FAVORITAS
1. O trivial da comida caseira
2. Massas
3. Churrasco
4. Peixes e frutos do mar

QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA
1. De férias em um lugar bem tranquilo
2. Em uma rede, sem me lembrar do tempo...
3. Viajando para a serra
4. Em Ribeirão Preto, noite quente, em um bar ao ar livre

- QUATRO COISAS QUE ESPERO QUE ESTE ANO EU POSSA
1. Começar um programa de atividades físicas
2. Emagrecer
3. Ler mais livros
4. Rever mãe e irmãos (não moram aqui no sul)

E ela acrescentou:
"Interessante! Lembrou-me os cadernos que circulavam nas escolas. Em cada página uma pergunta. Bjs, Angela"

_____________________________________

♥ ♥ ♥ Obrigada, Angela!
Pelo teu carinho, pelos teus comentários no Roccana e por fazer parte da minha vida de uma forma tão delicada e cotidiana!
♥ ♥ ♥ Obrigada, especialmente pelo email de ontem, que tinha a intenção de me animar e, obviamente, conseguiu!

4 comentários:

Flávia Fayet disse...

Carinho sempre é bom né? E q vc tenha todo carinho, amor... q merece!!! Bjsss

Adorei "sua brincadeira" da 4 coisas...

Anônimo disse...

Ana,

Lindo! Obrigada pelo carinho. Me emocionou muuuuiito.
É tão gratificante dar carinho, atenção, alegrar uma pessoa. E com você não poderia ser diferente. Lendo seus posts,tendo retribuição das mensagens, sinto o "nascimento" de uma amizade,que é um elo precioso.
Bjs, bjs..
Angela

antes que a natureza morra disse...

Realmente, é uma versão atualizada dos antigamente chamados "Questionários de Amizade" que uns passavam para os outros na sala de aula, com uma pergunta em cada página. Perguntas variavam desde a data de nascimento, endereço,idade, etc...até preferências musicais,culinárias,tipo físico,poemas, livros,frases, sentenças,quadrinhas,filmes,nomes,etc...Realmente, era uma época de angelical pureza a nossa diante dos tempos de hoje...
BJ

JP

Eurípedes disse...

Quatro momentos
Divisores do tempo
Nascimento
Adolescimento
Apaixonamento
Casamento

Related Posts with Thumbnails