13.11.08

Meme 3X4

Recebi da Renata, ela disse para fazer sem reclamar! Portanto...
.

.
Nome: Ana
Idade: 50 anos
Local de Nascimento: Lavras do Sul, RS
Peso: Pode mentir?
Altura: 1,58
Apelido de infância: Dudu

Qual é a sua maior qualidade? Tentar mudar para melhor
E seu maior defeito? Medo de tomar algumas atitudes! Sou leeenta! Travada!
Qual é a característica mais importante em um homem? Sensibilidade
E em uma mulher? Também!
Qual é a sua idéia de felicidade? Saber que as pessoas que eu amo estão felizes. Daí posso cuidar de mim! Heheheh!
E o que seria a maior das tragédias? Sempre é morte prematura ou doença grave...
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Não consigo imaginar esta hipótese!
E onde gostaria de viver? Numa casa espaçosa, na beira de um rio
Qual é sua cor favorita? Depende do quê! Roupa? Casa? Parede? Batom?
E o seu desenho animado? Tom e Jerry
Quais são os seus escritores preferidos? Os gaúchos Érico e Luiz Fernando Veríssimo! Leio com imenso prazer!
E seus cantores e/ou grupos musicais? Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Zélia Duncan... Ando ouvindo mais as vozes femininas!
O que te faz feliz instantaneamente? Abraço, beijo, carinho, elogio!!
Quais dons você gostaria de possuir? De me colocar no lugar do outro com propriedade
Tem medo da morte? De quem amo, muuuuito!!!!! Da minha, tento não ter.
Quem é seu personagem de ficção favorito? Um certo Capitão Rodrigo
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Sei lá! Não se trata de perdoar, mas conviver... Aqueles que não prejudicam outras pessoas!
Qual é o lema de sua vida? "Posso fazer escolhas!"
Qual sua maior extravagância? Simplesmente fazer coisas que me dêem prazer!
Qual sua viagem preferida? A que estou planejando fazer!
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Fotos e vídeos dos meus filhos!
Qual é o maior amor de sua vida? O amor imenso e incondicional que descobri que sou capaz de sentir, sendo mãe! É impressionante!
Onde e quando foi mais feliz? Justamente sendo mãe!
Qual é sua ocupação favorita? Coisas simples, cotidianas me dão muito prazer!

Um animal de estimação: Teria um cachorrinho, se tivesse paciência!
Uma atividade física: Caminhar
Um esporte: Espreguiçar! hehehehe! Tá bom! Gosto de nadar!
Um prato que sabe fazer: Massa
Uma comida que gosta: Todas, com exceção de peixe ou carne crús.
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Luz elétrica!! Essencial! Depois, computador.
Gasta mais dinheiro com: As coisas obrigatórias: casa, comida e roupa lavada! E combustível!
Uma inabilidade: Costurar
O que não faria em nome da vaidade? Difícil dizer! Se tivesse $ iria hoje mesmo para um SPA e só sairia de lá magra e sem celulites! Heheheh!
Uma mania: Bah! Não posso contar! Hohohoho!
Uma saudade: De tanta gente que eu amo e queria que estivesse aqui, agora...

Quem estiver a fim de fazer me avise, plisssss! Quero ler e pôr o link aqui!!

Já fizeram:
Kika /Beth /Renata

6 comentários:

Anônimo disse...

quanto ao peso: pode ~mentir não, mas ninguém vai comprovar, dá na mesma

Beth/Lilás disse...

Oi, Ana!
Que bom vc está melhor e já animada prá vida. Também com um amor tão grande assim por perto, sinceramente, é difícil ficar down.

Ih, também não tenho o mínimo talento prá costura, sou ruim até prá pregar botão. rss

Gostei de te conhecer um pouco mais.
bjs cariocas

Eurípedes disse...

Ana
Bacana
Inteira
Faceira
Pois é, mais que bela
Sensível, sensual, sincera

Ana disse...

Bah, João!
Como é que não pensei nisso??
Heheheh!

Ana disse...

Beth
Faço um baita esforço para não ficar presa neste sentimento de mágoa e de dor...
Bola pra frente!
Obrigada pela força e pelo carinho!
Beijão!

Ana disse...

Eurípedes!
A-do-ro teus comentários!!
São poesias, são carinhos e me deixam de bem com a vida! heheheh!
Obrigada!!

Related Posts with Thumbnails