27.9.08

Clarice, e seus Anéis de Saturno!



A Clarice, minha prima querida, sempre comenta no Roccana e eu adoro!
Esta semana recebi, por email, a brincadeira das "4 Coisas" e passei para muitos amigos.
Adorei as respostas da Clarice e, como ela não tem blog e nunca pude passar um daqueles memes para ela, resolvi publicá-las aqui (com seu consentimento, claro!):

- QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
- fui professora de geografia em várias escolas
- administrei a clinica veterinária do meu marido
- administradora doméstica (o pior de todos, que exige maior dedicação e trabalho!!!!)

- QUATRO LUGARES EM QUE VIVI
- Lavras do Sul
- São Sepé
- Chapecó
- Balneário Camboriú

- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
- a TV ainda não tinha chegado em Lavras!!

- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO
- telejornais
- canal livre
- seriados americanos (adoro!!!! kkkkkkkk!!)
- filmes

- QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA (pra passear)
- Paris (amei!!)
- Salvador
- Santiago (Chile)
- Nice

- QUATRO FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM
- Cissa (meus irmãos)
- Cissinha (meu amado Zeca)
- Piti (meus amigos de tempo de faculdade)
- Mulher do Zezinho (quando eu perdi a minha identidade)

QUATRO COMIDAS FAVORITAS
- churrasco (adoro!!!)
- saladas
- doces (qualquer um, desde que seja bem doce!!!)
- lasanha

QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA
- num sofá , agarradinha na Bibiana e Mariana, dando risadas e jogando conversa fora!!
- vendo um pôr de sol no mar
- estar junto com meus irmãos, sentindo aconchego de familia
- nos anéis de Saturno!! huauauauauauau!!

- QUATRO COISAS QUE ESPERO QUE ESTE ANO EU POSSA:
- minhas filhas em casa novamente!!
- que o Zézinho NÃO se aposente!!
- aprender a dançar a dança do ventre (olha q estou me esforçando, mas é tão difícil!!)
- que as rugas sejam generosas comigo!! (e deixem para se exibirem nos próximos anos!!)

.

Roubei as fotos do Orkut!
(São da recente ida dela e do Zezinho a Europa, visitar as filhas, Mariana e Bibiana.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que gostaste das minhas resposta!!!!!!!!!Adorei a brincadeira!!!!Uma honra ser citada no teu blog!!!!!!!
Bjão

Ana disse...

Clarice!
Adorei!
Ando com saudades tuas, das coisas engraçadas que tu falas, das nossas risadas!
Beijo enorme!

Rosamaria disse...

Essa baixinha é de morte!
Ela me mandou por e-mail e dei muita risada por causa dos anéis de saturno. Essa resposta é bem o jeito dela.
Adoro a minha alma gêmea!
Bjão pras duas.

Ana disse...

Rosinha!
Ela é uma "coisquirídia", como tu!!
:))

Related Posts with Thumbnails