14.7.06

Aniversário do Júlio

Quero desejar toda a felicidade pra este primo querido, que tem estado tão próximo nesta minha aventura de escrever um blog e dizer que suas palavras de estímulo sempre foram muito, muito importantes. Cheguei a ficar preocupada, quando soube que ele era leitor destas mal traçadas linhas, já que escrevo sem o menor critério! Mas o Júlio pareceu se divertir tanto quanto eu, então relaxei! Heheheh!

Quero que ele saiba o quanto as lembranças que temos em comum fazem parte do que tenho de mais valioso e importante: o amor por nossa família, lembranças da nossa infância, saudades das mesmas pessoas, dos mesmos lugares, valores, senso de humor - e até mau humor - parecidos!

Gostamos das coisas simples, das reuniões embaixo das árvores, do churrasco e do chimarrão, de ver nossos filhos se tornando amigos, e a certeza de que este amor não tem tempo nem distância que mude. É amor de imãos, que não dá "mão de obra" e nem precisa de convivência diária pra permanecer intacto e fazer tanto bem à alma!

Que o Júlio seja muito feliz e saiba o quanto é querido por esta prima!



Foto do Júlio com suas filhas Rafaela e Isadora, "capturadas" daqui. Também coloquei uma foto do Donairão, das Cordilheiras, dos primos, de gadinho de osso, de Lavras... Todos assuntos de correspondência trocada entre nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela lembrança. Eu já tinha ficado muito faceiro de receber um e-mail. Imagina a minha surpresa quando vi no teu blog com direito a foto e tudo mais. Me senti um "global"!

Related Posts with Thumbnails