26.8.08

Nasceu o Mariano!

Mais um virginiano do dia "26 de agosto"!


Nasceu hoje, o Mariano, filho da Nathalia e do Ginho, netinho da minha prima querida, Ana Beatriz!
A Nathália e a Kika creceram juntas, em Pelotas, da mesma forma como eu e a Ana, em Lavras! Numa família imensa, como a nossa, isso é uma raridade! Temos muitas histórias em comum, muitas experiências compartilhadas...
Só que, justamente hoje, eu estou em Santa Maria e só vou poder conhecê-lo na sexta! (E cheirar o pescoço, assim que tiver uma chance!!)
Que ele seja abençoado com muita saúde e muita felicidade! Já é muito amado este guri! :)
.

5 comentários:

Renata Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Lopes Costa disse...

Ana querida, cada vez tenho mais encantamento com tuas palavras...

É imprescionante a forma que tu passas teus sentimentos em teu blog, faz pouco tempo que acompanho teus textos, mas através deste texto do nascimento de mais um virginiano acessei os link abaixo e li mais alguns antigos, e como disse, a cada novo texto o meu encantamento cresce.

Continue sempre trazendo coisas boas pra nós...bjos

Renata Lopes Costa disse...

Ana até criei um blog inspirada em ti, mas por enquanto está lá "adormecido", até qndo não sei...ihih!!!

Anônimo disse...

Adorei a homenagem para o "meu neto"!
Tu és 10!
Obrigada pelo carinho
Estamos te esperando aqui... sem falta!!!
Beijos

Rosamaria disse...

Parabéns para a Nathalia, a Ana Beatriz e toda a família.

Quero ver essa vó babona! É a melhor coisa do mundo!

Bjão pra todas. Que este neto só traga alegria e felicidade pra todos.

Related Posts with Thumbnails