29.8.08

Em Santa Maria

Estou em Santa Maria há vários dias, bem feliz, matando a saudade do meu filhote!
Ele e a Isara alugaram um apartamento e eu estou aqui, com eles. Tão bom!
É uma situação absolutamente nova. A casa é deles e eu sou a hóspede! Tenho que me policiar para não ficar dando palpites além da conta!
O apartamento é pequeninho, mas já tá com cara de "lar"! A cozinha toda branquinha, cheia de presentes que eles ganharam: em cada presente um carinho e isso dá um astral maravilhoso para quem está começando a vida!
O quarto é uma mistura dos móveis dos quartos de ambos, do que eles já tinham, em Pelotas, e até que a combinação deu certo!
Na sala os móveis eram todos meus, que eu gosto muito, portanto não está com "cara de loja"! E como estão de um jeito que nunca usei e já ganhou alguns objetos novos, tá muito bonitinha!
É o começo de uma vida a dois, e gosto do jeito como eles tem planejado todos os detalhes! São unidos, se divertem com as coisas que têm de decidir, fazem planos, têm muita afinidade!
É engraçado como o Dude fica feliz e comovido olhando a Isara às voltas com as coisas da casa. Ele tá encantado, constatando como ela sabe se virar, fazer as coisas, cuidar dele... O olho dele brilha! E ele enche ela de beijos! Tenho notado que ele ajuda como pode. Infelizmente ele não exercitou muito, até agora, as atividades ditas "domésticas", mas acho que ele está envolvido, participando, curtindo, cozinhando algumas coisas, organizando tudo... enfim, acho que ele vai saber dividir as tarefas e espero que este tipo de coisa nunca seja motivo deles perderem o bom humor e se magoarem!
Começo de vida é difícil! Me pego corujando, torcendo, rezando, mentalizando, desejando que tudo dê certo! O bom é que eles tem muitos planos de estudar, trabalhar... O mundo deles já é bem maior que este pequeno apartamento. Mas vejo que é aqui que está iniciando uma vida compartilhada com amor e cumplicidade, e fico muuuuito feliz, de poder estar aqui, neste momento de vida tão bonito, tão especial!
Se for devidamente autorizada, ponho umas fotos, aqui... :)
Na verdade não tenho ficado muito tempo na internet. Assim que voltar para Pelotas, mato as saudades dos blogs e visito todo mundo!


Eu morava no prédio bem da esquerda, numa daquelas sacadas.
De lá dava para ver as horas num dos relógios da Catedral...

Foto daqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para eles. Que nunca percam essa flexibilidade, esse diálogo e o encanto que um exerce sobre o outro. É o que desejo de todo o coração.

Thelma disse...

Ana, que momento bonito eles estão vivendo! Maravilhoso!

Ana disse...

Mario
Amém!
Obrigada!!
:)

Ana disse...

Thelma
É verdade!
É tudo muito lindo, muito novo...
Bom de viver...
Beijo!

Related Posts with Thumbnails