5.9.09

É setembro!

.

c
h
e
g
a

d
e

r
o
u
p
a

d
e

l
ã

!



3 comentários:

Blog do Beagle disse...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!Eu adoro roupa de lã! Adoro botas e sapatos com meias> Alguém precisa defender o inverno, né? Bjkª. Elza

Ana disse...

Heheheh! Tá certo, Elzinha!
Digamos que me expressei mal! Me referia aquelas pilhas de roupas, casacos e o frio congelando, mesmo assim!
Tem uma hora que dá vontade de sentir o calor do sol, sair para a rua vestindo coisas leves...
Mas vc tem razão: adoro botas! Uso até com saias e vestidos mais leves!
Beijão!

Lúcia Soares disse...

Não gosto de frio, mas já estou vendo que o calor vai ser demais e me incomodará. É a idade...Rsrsrsrs
Também acho lindo botas, mas como sou baixa, (1,55 "mal medidos"), acabei abrindo mão delas. Mas este ano revi meus conceitos...Acho que uma coisa não tem a ver com a outra, ainda que, além de da altura, sou meio gordinha. Mas acho que vou ligar o botãozinho de "dane-se" ( o famoso atual f...-se)e inverno que vem vou usar! Abaixo a ditadura do "isso pode e isso não pode"! Bj

Related Posts with Thumbnails