3.1.09

Praia do Cassino

No dia seguinte almocei, novamente, na casa do Paulinho e da Graça! Churrasco delicioso, conversa animada e babação total no Bernardo - netinho lindo dos donos da casa, que me lembrou muito o Dude quando tinha esta idade...
(Clique nas imagens, para ampliar!)



De tarde fui caminhar pela Av. Rio Grande, rever a cidade, fotografar os lugares... A SAC, a Iemanjá, o Barracão! Gosto desta praia, apesar do vento que sempre vem marcar presença!


Eu, a Kika e o Ígor bem felizes, comendo pizza em cone!
As fotos bem embaixo são da pousada onde me hospedei...

5 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Como se diz em Lavras do Sul : "Não te micha, lagartixa" !!!...
(é necessário que rias...rssssss)
Abração

James Bond

Rosamaria disse...

Lindos e felizes! Que seja sempre assim!

Bjim.

Dona Fernanda disse...

que divertida essa pizza!! também quero!!! beijoo

Anônimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Blog do Beagle disse...

Pizza em cone? Nunca ouvi falar. Conte mais a respeito, por favor! Bjkª. Elza

Related Posts with Thumbnails