3.1.09

Reveillon!

Passei no Cassino, com o Jacinto e a Cema, na casa de pessoas fantásticas, que me receberam carinhosamente e me encantaram, nesses primeiros minutos de 2009. A Kika também estava na praia, mas ficou com o Igor e a família dele, só mais tarde foi encontrar comigo. Ela tá linda!
O Dude foi para Lavras e entrou o ano com a Família La-Rocca, o que me alegra, apesar da falta enorme que senti dele.
É a vida! Filhos e suas tribos, seus amigos, seus caminhos...


Os donos da casa, Paulinho e Greice são perfeitos anfitriões! Animados, gentis, carinhosos...
Casa cheia de gente bonita, casais felizes, velhos amigos que se querem bem...
Fiquei observando, curtindo, fotografando...
Destaques: a alegria e o entrosamento de todos, o carinho, a decoração, o lugar lindo, a janta perfeita, a lentilha feita pela Cema, o champanhe geladíssimo, a música, o momento da entrada do ano - emocionante, com os fogos, as mãos dadas, e meu coração, desejando felicidade e paz para todos os meus amores neste novo ano...

5 comentários:

Beth/Lilás disse...

Que coisa boa, então!
Você não deve ter percebido a frase que deixei lá no blog dia desses:

"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."(Leonardo da Vinci).

Nossos filhos são como pássaros e temos que deixá-los voar, assim como nós também o fizemos.

Você estava linda como sempre!
Beijos cariocas

Rosamaria disse...

Anabacana!

Nós pensamos que íamos passar sozinhos, mas aí o Sílvio chegou com a turma dele para nos alegrar.

Mas tua amiga tem toda a razão com esta frase do Leonardo da Vinci.

Tô feliz por ti! Tu vais ser muuuito feliz este ano e daqui pra frente sempre mais.

Bjão, cosquirídia.

Anônimo disse...

where you come from!

Blog do Beagle disse...

Que festona!!!!!!!!! Deve ter sido uma delicia. Feliz ano novo. Bjkª. Elza

Tania Velázquez disse...

Como é bom ter amigos, Ana...
Família e amigos são a nossa metade...
Beijos

Related Posts with Thumbnails