6.11.08

Aniversário do Cássio e do Ricardo!

Tudo perfeito! O jantar, o lugar....
.
Os aniversariantes: Cássio, Ricardo e Hugo!
.
.
Reencontrei a Denise! Raro poder estar com ela!

Muitos amigos queridos! Muitas fotos! Não dá para legendar todas!
.
Estive em Lavras, para o aniversário do Cássio e do Ricardo! Dois grandes e queridos amigos, da minha Turma, que eu adoro!
Nesse momento estou na lan house do Dude, em Santa Maria, mais perdida que "cusco em procissão"! Heheheh! Tô achando complicado editar as fotos, postar, comentar em um computador que não estou habituada! Aqui a conexão é rápida demais, mas não tenho os programas que uso sempre! O Dude até tentou me ensinar a usar o Photoshop, mas achei muito complexo!! Ai, ai... Acho que tô ficando com preguiça mental!!
De qualquer forma, fica o registro!
Festa maravilhosa! Animada! Muita cantoria, muita alegria, muita animação!


.

.

A maioria das fotos é da Shirley! Ela é show!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo que via a festa tava perfeita.
Beijos

Related Posts with Thumbnails