5.11.08

Aniversário da Silvinha!


Colagem roubada do orkut da Sivinha! (Dei um "destaque" para foto da família!)


A internet todos os dias me traz uma boa surpresa, uma descoberta, uma inovação, um aprendizado, uma alegria!
Reencontrei muitas pessoas neste mundo virtual, e a Silvinha é uma das mais especiais, porque nos "falamos" quase todos os dia, nos alegramos com as histórias uma da outra, nos emocionamos, temos as mesmas raízes, nos identificamos em muitas coisas e é como se tivéssemos estado próximas a vida inteira!
Provavelmente não esteja "conectada" no dia 5 de novembro, e pretendo ligar para ela, mas quero deixar registrada esta data, aqui, por isso estou deixando este post programado!
(Acho que é a primeira vez que faço isso e vou ficar aflita, querendo saber se ele "entrou", exatamente as 8 horas da manhã! Nunca postei tão cedo!! Heheheh!)
Vou aproveitar esta data e agendar a Blogagem Coletiva Contra a Violência Infantil, Foi a Silvinha quem me convidou, via Orkut, porque ela não tem "bluóóóg", ainda:
.


Ana,
DIA 20/11 É O DIA DA BLOGAGEM COLETIVA CONTRA A VIOLÊNCIA INFANTIL!
Esta é uma proposta de disseminação dessa campanha que incentiva o limite sem agressão física e sem a "palmada pedagógica".
Vamos incentivar o diálogo e o limite sem palmada.
Como podemos bater nos nossos pequenos e ensinar o certo através de "tapas"?
Estou divulgando porque eu aprendi! E fez diferença...
Um grande beijo para ela e para todos os meus amigos queridos que passarem por aqui e deixarem recadinhos nestes meus dias de ausência!
.

6 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

AAA, entrei toda feliz pensando: enfim a Ana voltou!! Q nada! Estava tudo programado é? Hum...

Volta logo!
Besinhos!

Renata Lopes Costa disse...

Ah! Assim que voltar e tiver um tempinho, gostaria que colocasse uma fotinho rua lá no guestbook do meu blog! Espero!!
Bjj

Renata Lopes Costa disse...

Ops, não é Rua e sim Tua!

Anônimo disse...

Nossa!!!! Que lindo!!!!

Uma bela surpresa! Tanto carinho e ternura, marcas do ROCANNA e da Anamostrada...

Fiquei muito emocionada!

Obrigada!

Rosamaria disse...

Beijão e muitas felicidades pra Silviaexibidíssimalindíssimaqueridíssima!

Beth/Lilás disse...

Anaaaaaaaaaaaaaaa!
Por onde andas, menina!
A galera está saudosa, volta logo!
beijos cariocas

Related Posts with Thumbnails