15.11.08

Selinho

A Beth, do Mãe Gaia me presenteou com o selinho "Este Blog Vicia"!
Selinho bem bolado, porque é a pura verdade: alguns blogs viciam mesmo!! Quando viajo e fico sem poder acessar a internet, sofro de crise de abstinência!
Adorei! E devo dizer que o blog da Beth é viciante, porque sempre tem novidades, diversão e posts que fazem a gente repensar a vida, de forma otimista e alegre!
Escolher três blogs para presentear com esse selo é complicado! Sou viciada em todinhos os que estão listados aqui! Mas vamos lá! Vou passar para os últimos três blogs que linkei no Roccana, porque acabaram de nascer no mundo virtual e prometem:

Lar Doce Lari, da minha amiga Lari, que mora em Brasília, com um pé em Salvador, e é filha de um amigo querido, gaúcho, de quem sinto uma grande saudade! O Zéca costumava deixar comentários adoráveis, no Roccana, e, reencontrá-lo neste mundo virtual, foi uma grande alegria! Pena que por tão pouco tempo...

O segundo blog que indico é o Antes, yo no era yo, "tipo terapia" da Elisa, que tem 19 anos, é pelotense, está morando em Sevilla, na Espanha, e criou este blog como um diário de viagem! Ela e a Kika mantém um blog juntas, o Segundo Caderno.

O terceiro blog que promete ser viciante é o da Clarissa, Lugares, Pessoas, Palavras, criado agora, em novembro, cheio de idéias e de planos de se transformar, também, num diário de bordo!!

Obrigada, Beth! Pelo selinho e pela oportunidade de divulgar estes novos blogs! Fiquei feliz! :)

2 comentários:

Clarissa Garcias disse...

Ana, adorei o presente!
Fico muito feliz mesmo.
Leio diariamente teu blog, sempre espio, comento pouco mesmo, agora que tenho um vejo o quanto é bom quanto comentam. Pode deixar que comentarei mais vezes.
Se vieres buscar as suculentas, me chama, viu? É só dizer que és uma amiga minha que o pessoal ali da floricultura me chama, para batermos um papinho pelo menos. Grande beijo

Elisa disse...

Nossa, que honra!!! Muito obrigada, é pensando em voces que gostam de ler que eu to sempre atualizando!Que bom que tu gosta ana, é um prazer... continua lendo! To sempre de olho aqui no teu blog, beijo enorme!

Related Posts with Thumbnails