25.9.08

Sempre tem festa no Benedito, Lavras do Sul!

.

Engraçado... Nunca convivi com a Silvinha, mas toda a vez que encontro com ela tenho aquela sensação de sermos velhas amigas! Acho que é porque ela sempre me chamou atenção por ser cheia de personalidade e de atitude! Gosto de gente assim!
Ontem entrei no Google e digitei "Lavras do Sul". Fui parar no Luidi MultiPage e fiquei por lá, distraída, lendo as histórias de um rapaz que mora em Lavras, ama viajar, está apaixonado por uma menina que mora muito longe e conta seus encontros, sua rotina de boêmio, cozinheiro, caroneiro, profissional... Enfim, ele é uma pessoa interessante, com o detalhe de que conta muitas coisas sobre a minha cidade e só isso seria suficiente para eu virar fã!
Lá pelas tantas, li o seguinte:
Rápida conclusão sobre alguém
"Pessoas tem um estilo que nem sempre parece mostrar o que elas são. E o pior, muitas vezes julgamos pessoas no primeiro contato, como se já soubéssemos exatamente o que elas são, quais as atitudes que ela vai tomar em todas as situações... a gente é muito doido!
Esta foi a introdução para o texto que segue. É só ligar uma coisa na outra.
Ela tem 30 e poucos anos. Linda. Cheia de tatoos pelo corpo. Mãe solteira de um rapaz adolescente. Dona de bar. Trabalha na noite. Garanto que entre ler isso e conviver, tudo muda.
Uma mãezona! Empresária batalhadora, que consegue conciliar um atendimento maravilhoso (o melhor!), com as contas a pagar e uns bêbados bagaceiros... pessoa de doçura e amizade incomum, muito fiel, amável e divertida. Quanto mais a conheço, mas a admiro e torço pelo seu sucesso!!
É... nem tudo o que parece é! Mas o que é deve ser valorizado!"
Claro que ele estava falando da Silvinha! Perfeito!
Ela é realmente assim! Cheia de estilo! Com um sorrisão que cativa todo mundo!
O Benedito virou um ponto de encontro, na cidade, justamente por refletir o jeito da dona! Lá todo mundo se sente bem, a decoração é quente, o atendimento é gentil, o clima é caloroso, afetuoso...
Para arrematar tudo isso, hoje abri o meu Orkut e tinha o convite para a Festa Oficial do Whiskysito"! Tudo fechou e eu fiquei com vontade de contar aqui!
Lavras é mesmo um lugar especial, de pessoas originais, divertidas e, até, esquisitas! Hehehehe! Temos um humor característico, um jeito de fazer crítica e contar as coisas, que só vejo lá!
Ninguém guarda muito segredo, as pessoas assumem suas histórias, todo mundo sabe de todo mundo, não adianta tentar aparentar ser diferente do que se é! A cidade é pequena demais para isso e as pessoas são muito observadoras e tudo acaba sendo dito! "Benedito"!
Ando com saudade de lá!
Acho que uma ou duas doses de uísque, um dia antes das eleições, podem cair bem!
.

.
Mais sobre o Benedito e a Silvinha:
Carnaval / Site / Benedito / Feriado / Perfil / Lavras /

13 comentários:

Anônimo disse...

ANA DEMAIS O QUE TU ESCREVEU!

Lídia disse...

Adorei... Que saudade de tudo isso!!!

Oliver Pickwick disse...

"Acho que uma ou duas doses de uísque, um dia antes das eleições, podem cair bem!"

Não tenho nenhuma dúvida! Pelo menos ameniza os resultados da eleição. Pois sabemos muito bem que já vem eles, os mesmos, de novo.
Um beijo!

P.S.: A Silvinha é aquela garota da foto, naquele ângulo esquisito, mas, nem por isso menos gata? ;)

Blog do Beagle disse...

Gostei de conhecer esses detalhes. Qualquer dia vou querer visitar sua cdade. BJkª. Elza

Anônimo disse...

Anaaaa!!
bendita sejam tuas palavras!!
que sempre me enchem o coraçao!nao tem como nao ficar feliz com pessoas lindas como tu ,o luidi que olham com a alma e so nos passam energias positivas!!
agradeço a Deus por sempre ter sorte!
sorte por ter vcs que veem coisas lindas em mim e no meu trabalho!
obrigada!
e vamos brindar com uma boa dose de whisky,e sem ressaca pra votar bem!!
beijao

Luna Neka disse...

Ana, vim aki d novo, desta vez pra ver o post sobre a Silvinha, q deixou ela muito feliz, e fiquei mais uma vez emocionada com tuas maravilhosas palavras e muitíssimo orgulhosa d fazer part da vida dela tbm... essas pqnas coisas nos enchem o coração!! Muchas gracias!!!
Aproveitando a entrada e espiculando mais um pouco achei uma frase q tbm adoro, e q tenho num dos cartoes da minha coleção d adolescent, vou t mandar por e-mail assim q terminar d t escrever.
Encontrei algumas fotos minhas por aqui... e isso me deixou mais uma vez, muito orgulhosa... hehehe

Bjs no teu core!!

Ana disse...

Katherine!
Que bom!
Fico feliz!
beijoooo!

Ana disse...

Kika
Te prepara que vais matar a saudade bem rapidinho!
Beijo, Clotilde! :P

Ana disse...

Oi, Oliver!!
Hehehehe! Adorei!
Ela é linda, sim!!
Bjs!!!!

Ana disse...

Elzinha
Com certeza irias gostar!
Lavras é um lugar que eu amo!
Beijoka!!
:)

Ana disse...

Silvinha!!
Yessssssssss!
Vamos brindar, sim!

Vou repetir o que disse no Orkut:

"É absolutamente sincero - e verdadeiro!

No meu blog eu falo só sobre as "minhas" celebridades! Heheheh!

Grande beijo!"


Até Lavras!!

:)))

Ana disse...

Néka!
Que bom te ver aqui!
Gosto das tuas visitas e dos teus comentários!
Tu estás certíssima!
Temos muita sorte quando podemos conviver com pessoas assim!!
Obrigada!
Beijão!!

Anônimo disse...

Bah!!! Lavras realmente é Sagrada...... Tenho ótimas lembranças deste lugar....Significa pra mim o mesmo que Jerusalém para os cristãos!!!!! Fui algumas vezes no Bene quando estive em Lavrinhas e esse Buteco é do C........... Insanidade total!!!!!!!! To revoltado por não poder ir na tal festinha, afinal, eu sou muito whiskisito hehehehe, sei que vai ter mta gente que realmente eu considero mto, mas fazer o que né?? Uma ótima festinha pra essa galerinha insana dessa cidadezinha porreta que é Lavras..... Mais uma coisa, o Folder na Kat ficou mega!!!

Related Posts with Thumbnails