5.5.06

Dos meus amigos

.
Como boa lavrense, também gosto de garimpar!
Adoro ler os perfis no Orkut e o da Silvinha é sempre interessante: ela sabe falar de si mesma, o que considero complicado demais.
Como tenho publicado aqui pensamentos, reflexões, versos, escritos de amigos e de lavrenses - pessoas a quem admiro e quero bem - pedi a ela para publicar o que escreveu lá! Escolhi, para ilustrar, uma tela de Redon, com cores vibrantes, como é a Silvinha e como ela colore as paredes do Benedito - uns dos melhores lugares em Lavras pra se reencontrar amigos.
.
"Moro numa aldeia chamada Lavras
sou nativa do local
meio bugra
meio india
meio preta
meio branca
pinto minha pele
caço minha propria comida
pesco meu peixe
sigo teu rastro
falo meu dialeto
acredito nos meus deuses
tenho meus demônios
defendo minha tribo
tenho meus instintos à flor da pele
primata eu sou."
.

4 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiiii Ana!!!
amei!!!
sinto me mto honrada!!!

melhor de tudo isso eh q nessa aldeia eu ainda tenho pc!!!
contradicao minha!!ou qm sabe a modernidade chegando na tribo!!
heheheheh!!
amei!!!
bjoo°°

Anônimo disse...

Ela é a melhor psicóloga de Lavras!
:-)

Tania Velázquez disse...

Quem é a Silvinha? Eu não a conheço. É filha de quem? Mas o Benedito, pelo que eu vi, deve ser um lugar muito lindo e aconchegante! Eu adoro cores fortes e pintura como essas que colocou aqui, me fascinam!
Um dia eu mostro as minhas...quem sabe.
Estou arrumando a minha casa e pensando em colocar molduras nas poucas que sobraram, porque o melhor eu vendi.

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Related Posts with Thumbnails