31.7.06

O que eu fiz em Lavras?

.
Fiquei na beira do fogo todo o tempo que consegui!
Quando criei coragem, fui até a Telúrica (onde fiquei dentro da lareira, também! Heheheh), vi minha avó Electra, que tem 97 anos e tá ficando tão pequeninha, mas adora ganhar beijo, fui no Chá de Fraldas da Maria Júlia, que vai nascer em outubro e achei a Fabiane linda, grávida, cortei o cabelo no salão da Luciana e fiquei feliz, fui no Benedito jogar conversa fora e descobri alguns leitores deste blog que jamais suspeitaria, comi um camarão com quiabo delicioso, feito pelo meu irmão Guga, achei que ele e a Gisela estão lindos e não me cansei de olhar para eles, beijei muito meus sobrinhos, revi pessoas que não via há tanto tempo, como minha tia Carminha, que eu adoro...
Em Lavras congelei as mãos, os pés e a ponta do nariz, em muitos momentos, apesar de estar cheia de roupas, mas meu coração ficou aquecido o tempo inteiro!
.

5 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*


ter uma avó de 97 anos que se chama Electra é coisa pra poucos.


*

Anônimo disse...

dae tia ana!!!!
ta muito massa o teu blog!!!!
showwww nossas fotos!!!!
muiiiiitos beijos e abraços bem apertados!!!!!!
te amu

renata la-rocca

Anônimo disse...

Mon amour, venha me visitar que lhe apresento o frio... ;)

Luiz Felipe Botelho disse...

Que farra bonita, Ana!!! Presente bom esse que te deste! Salve Lavras do Sul! Beijão

Rosamaria disse...

Lavras é Lavras,né Anabacana! E nós sabemos disso, muito frio por fora, mas o coração sempre quente.
Que bom poderes desfrutar!

Bjãão

Related Posts with Thumbnails