2.8.08

Semana Mundial da Amamentação no Orkut

Me chamou atenção a quantidade de selinhos e de fotografias de mulheres amamentando, no Orkut!
Entre elas a minha prima querida, Silvinha, mãe da Júlia e do Fernando, que deveria ter um blog! Ela tem um jeito só dela de contar as coisas do cotidiano, tornando tudo especial, engraçado, emocionante! Olhem que linda:


"Eu amava amamentar: na piscina, caminhando, nas lojas, mercado...enfim, onde o Fernando quisesse. Sem pudores e cheia de orgulho.
Amamentei o Fernando até os 9 meses. É MARAVILHOSO!!!!!!!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Atention, please!!!! SOU EU MESMA!!! Isso...sou eu, ao som de VOLARE, CANTARE, UÔÔÔ..KKKKKK

Estou pensando no blog...quase decidida a fazer....

Beijos grandes.


Manhê, tô no blog da Ana!!!!!!!!!!!

Rosamaria disse...

Silvinha

Já tô louca pra ver teu blog, acho que vai ser muito legal!

Bjim.

Carla Beatriz disse...

Sabe que eu nem me dei conta de colocar foto minha amamentando meus filhos no Orkut? Eu quase não entro lá durante a semana ...

Muito legais as fotos da Silvinha!

Beijos

Related Posts with Thumbnails