2.8.08

Volareeeeee!! ♬ ♪ ♩ ♭ ♪

Atualização -> DESATIVADO em 07/08/2008!! (Motivo: este post vai deixar de ser o primeiro e fica mais complicado desligar a música... O link continua, lá em baixo, caso queiram continuar cantando!)
Adorei os comentários e senti que todo mundo se divertiu! Que bom! Mas prefiro que meu blog continue silencioso!
Estou voltando de viagem, mil coisas pra fazer! (Mas acho que vou matar as saudades dos blogs antes de desarrumar as malas!)
Ah! Prometo responder aos comentários rapidinho! Já li tudinho e ADOREI! :)

____________________________

Estou viajando! Vou ficar uns dias fora!! Deixei uma musiquinha aqui, para espantar o tédio!!
Caaaaaaaaaalmaaaa!
Se não gostou, não precisa sair correndooooo! É só desligar o som!! :)


(Para desligar clique na imagem com o lado direito do mouse e, depois, em play!)

Mas não desliga, não!
Fica por aqui, um pouquinho, dá uma lida em tudo... comenta algum post!! :)
E cantaaaa ♬ ♪ ♩ ♭ ♪ !! Volareeeee ♬ ♪ ♩ ♭ ♪ !! Bem altooooOOO!! ♬ ♪ ♩ ♭ ♪
Depois me conta! Hehehehe!

Até a volta!!

Daqui

11 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.

Ana Sixx disse...

Olá Ana,
Obrigada pela visita ao meu blog.

Pode sim, esse texto da Laura Gutman é lindo!!

Amamentar é tão elementar...
As pessoas é que complicam!!rsrs

bjs

Thelma disse...

Que bom te sentir feliz e já com a sacola na mão!!!!
Volare....ô ô
Cantare...ô ô ô ô
Tô cantando num tom entre gripada e fanhosa. Momento de erudição total!
Cantaremos juntas na próxima semana. Tudo certo! Yeeesss!!!
Volaaaaare.....cantare....abraçare....beijare....

O Equilibrador de Pratos disse...

Show de bola teu blog. Te achei num outro blog (Garotas de vinte e poucos) e vim dar uma conferida. E o que é melhor. Um blog de conteúdo. Virarei assíduo aqui também, ok? Aliás, acho que pode rolar uma interação bem legal entre nossos blogs. Confere lá e me procura por Jurandir.

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. WHY so SERIOUS?

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

Blog: www.oequilibradordepratos.blogspot.com

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

Rosamaria disse...

huáhuáhuá

A-do-rei!!!!! Tu tens cada uma, Anabacana!
Tô fazendo um dueto com a Thelma.(Só que eu desafino, hehehe)

Pretendia ficar por aqui hoje, mas o Taba tá amolado e quer que eu fique com ele, tadinho.
Mas eu volto.
Bjão.

Rosamaria disse...

Ah! As 8 coisas estão lá. Nem pensei direito, queria era postar de uma vez o que estava atrasado, não poderia ser só 8.
Bjão.

Anônimo disse...

Olá Ana, vim retribuir a visita ao meu blog. Só demorei um pouquinho mas eu vim. Gostei e vou voltar outras vezes.
Adorei a música
=))
Beijo

Carla Beatriz disse...

Gostei da letra para a gente cantar junto!!! hehehe!

Rosamaria disse...

Ué! Pensei em chegar aqui e encontrar novidades.
Cadê as fotos da viagem?
Bjim.

Related Posts with Thumbnails