Uma ponte, com 1.020m de comprimento total, liga Pelotas a Rio Grande, sobre o Canal São Gonçalo. Este canal estabelece a ligação da Lagoa Mirim com a Lagoa dos Patos e por isso é chamado Canal e não Rio.
Na verdade existem duas pontes paralelas no mesmo local. A mais antiga foi desativada em conseqüência de seu mau uso sem controle. O tráfego cada vez mais pesado para o rápido escoamento da soja para o Porto de Rio Grande acabou por ultrapassar muito a carga permitida comprometendo a sua estrutura. Como solução definitiva o DNER providenciou a construção de uma segunda ponte ao lado da existente, que agora está sendo usada para a prática de esportes radicais.
.
(Fotos Vitor Herrmann)
.
Ana Radicalizando!
Hoje recebi um recadinho, no Orkut, da minha prima Ana Beatriz, mas só acreditei quando vi as fotos: não é que a maluca inventou de pular da ponte?! Heheheheh!
Hoje recebi um recadinho, no Orkut, da minha prima Ana Beatriz, mas só acreditei quando vi as fotos: não é que a maluca inventou de pular da ponte?! Heheheheh!
Linda&loira, mãe de três filhos maravilhosos, professora conceituada de Português e Literatura, excelente cozinheira, habilidosa em trabalhos manuais, dona de casa perfeccionista... Era isso que eu diria se tivesse que descrever a Ana! Nunca imaginei que ela fosse ter toda esta coragem!
(Até agora me questiono se não foi um dublê!)
Pura adrenalina!!
(Fotos Nathalia Souza)
4 comentários:
Oh céus!!!
Essas Ana's são todas malucas!!hihih
O dia que tu pular da ponte eu pulo também, mas eu pulo sem equipamento, só de susto! hahahah Du-vi-do!
beijos!
Precisamos chimarrão e bolo!
Barriga pronta para grande risadas!
Mas foi um grande sonho realizado!! Ah... se foi!!
Amei, amei!
Domingo tem repeteco!!!
Beijos
Amei o teu |Blog!
Obrigada pelas palavras bonitas a meu respeito!!
Ah... para não ficarem dúvidas!!!
Não foi dublê não!!
Euzinha mesmo saltei... gritei... e dei boas gargalhadas!!
Beijossssssssss
Primmmaaa, não acrediito, se não fossem as fotos....A Lidia Tem razão as anas são loucass..Beijão Ana tereza
Postar um comentário