16.7.08

Dos meus amigos

(Atualizado em 16/07/08 as 22:40h)

Vou publicar, aqui, os desejos dos meus amigos, que é para servir de inspiração!
Irei atualizando na medida em que eles postarem seus 8 desejos a serem realizados!
Obrigada por participarem e boa sorte!!
Os sonhos da Tânia:
"Eu quero conhecer a Grécia e Itália-de ponta a ponta!
1) Conhecer Grécia e Itália
2) fazer um cruzeiro, com alguns amigos e toda a família, pela costa brasileira
3) ganhar na mega-sena (mas antes, lembrar de jogar)
4) conhecer um homem bonito, inteligente, de bom-humor, que goste de cozinhar-só assim terei vontade de casar novamente
5) me aposentar, pra morar em Porto Alegre
6) conseguir uma editora para editar os meus livros
7) recomeçar a pintar e vender as minhas telas
8) viver bem, com qualidade de vida, fazendo tudo que eu gosto e ter o direito de ser como sou, sem ser criticada, pelo fato de ter passado por várias religiões e ter escolhido ser atéia convicta."
O Toninho faria tudo outra vez!!
"Vamos lá!
1) Passar horas sentado na varanda da casa da minha mãe, ouvindo-a contar histórias.
2) Beijar novamente meu primeiro beijo, no Cine São José.
3) Fazer uma defesa difícil em um jogo de futebol.
4) Descer a montanha de Ilhabela de montain-bike, em direção a praia Castelhanos.
5) Ver meus dois filhos, recém-nascidos, pelo vidro do berçário.
6) Discursar trêbado momentos antes de me casar com a Désirée.
7) Nascer de novo.
8) Fazer tudo outra vez!
"
A Sandrinha, que tem um filho fofíssimo de 3 anos, já pensa em netos!!
"Então vamos lá… Eu diria que sonho com o seguinte:
1) Aproveitar meus netos ao máximo (já parto do pressuposto de que serei avó!)
2) Ver meus filhos felizes e realizados pessoal e profissionalmente
3) Visitar o máximo de países do mundo
4) Escrever um livro (pelo menos um auto-biográfico)
5) Sentir que cresci espiritualmente
6) Sentir que fiz o máximo que podia por meus semelhantes
7) Estudar psicologia e/ou filosofia quando me aposentar
8) Envelhecer com saúde e disposição ao lado do Matthias!"

.

-> Aguardem os próximos!
(Pretendo publicar também os posts do meme "das 3 coisas"! As respostas foram sensacionais!)


2 comentários:

Catarina Poeta disse...

Antes de morrer, quero viajar pelo Brasil inteiro e também ir ao Egito. Adorei ler sobre sonhos em teu blog. Beijo!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Olá Ana!
Te achei no blog do Toninho, curti o Meme e vim te visitar. Adorei seus textos e pensamentos. Vou te linkar no blog pra estar sempre atualizado nos seus uptades. Beijo

*Lala*

Related Posts with Thumbnails