6.7.07

Pessoas que admiro (1)

Eu estava pensando o quanto admiro os blogs de jornalistas, de pessoas cultas, antenadas, atualizadas, que falam sobre assuntos de interesse geral, como cinema, política, artes, notícias... Não é o meu caso e jamais teria esta pretensão. Este blog fala do meu universo particular, da minha vida, das coisas que faço, do lugar onde moro, das minhas viagens, dos meus sonhos. Sem nenhum objetivo que não seja me expressar e conviver com as pessoas que me lêem e comentam aqui e aprender com elas. E me divertir, claro!

Já tive adolescência, mas naquela época não tinha Internet. Portanto nem Orkut, nem sites, nem flogs, nem blogs, nem chats! Tô vivendo isto agora, e me deliciando!
Raramente assisto TV, prefiro ficar aqui, fuxicando, viajando pelas páginas e pela cabeça de pessoas absolutamente fascinantes e talentosas, que narram suas experiências, falam sobre suas inquietações, publicam suas fotografias... Admiro cada uma delas, me perco nos seus labirintos, me encontro nas suas experiências! Somos todos tão iguais - e isso é reconfortante, e tão diferentes - e isso é o melhor de tudo!

Entre as coisas do meu universo, quero falar de algumas pessoas que me encantam! E não estou falando de celebridades, de políticos, artistas... Quero falar de pessoas próximas, que conheço de verdade, tenho intimidade, encontro com frequência... Então resolvi falar nessas pessoas, que tenho a sorte de conhecer e que fazem a minha vida muito melhor, simplesmente por serem o que são! - E vou falar nelas sem nenhum critério, claro!

________________________________________

A 1ª vítima é o Waguinho!
Meu amigo da vida inteira, meu confidente, alguém que, quanto mais conheço, mais admiro. Tem se aventurado pela vida, sem nunca se acomodar e, muito menos, se entregar! Trabalhou em coisas absolutamente diferentes mas se encontrou como produtor de vídeo e cinema!
Alguns adjetivos, com que tentaria lhe definir: maluco, sensível, brigão, reclamão, gentil, gritão, engraçado, autêntico, confiável, íntegro, generoso, criativo, aventureiro, inquieto, solitário, sonhador, idealista, realizador!
.

Fotos do Waguinho no Rincão do Inferno, Lavras do Sul.

5 comentários:

Anônimo disse...

VAGÃO VAGUINHO.
Guru da minha filha, que trabalhou sob sua orientação. E se foi pra Nova Zelândia. Nos vimos poucas vezes, mas sinto empatia em nossos encontros. Tem uma stralidade incrível. Minha admiração vem da admiração que a Isabela tem por ele.
Ana, Vaguinho mostra que alguns pontos pessoas comuns nós temos.
Abraços,
Elo Ortiz Duclós Filho

Anônimo disse...

O Waguinho é um amor de pessoa!!
Linda tua homenagem a ele.
Bjos

Anônimo disse...

O waguinho � o cara que foi, mas n�o precisava ter ido; por�m � o cara que n�o podia ter ficado...ehehehehehehe.....pouco tive contato com ele, mas � bem isso...abra�o pra ele e parab�ns pra ti Ana pela 'homenage'....

ninguém disse...

Ana,tô contigo: já tive adolescência mas não com internet. è muito melhor adolescer blogando. E puxando os afetos para a linha de frente. Tem coisa melhor? abraço grande
maristela

Unknown disse...

Anabacana!

Eu tb tô adolescendo na internet, hehehe. Tb vivo e me delicio com tudo isso e prefiro à tv.

O Waguinho era guri quando o vi pela última vez, infelizmente não convivi com ele, mas sim com seus pais e por causa deles, ele é essa pessoa querida por todos.

Será que ele não está aqui? Começou ontem o 6º Santa Maria Vídeo e Cinema, na praça. Imagina só o frio!

Bjão pra ti e pra ele.

Related Posts with Thumbnails