6.7.07

Tudo se enlaça...

Há tempos queria por aqui algumas fotos tiradas por Gabriel Pillar, filho da Marisa Gomes, lavrense com quem convivi na minha adolescência. Ele tirou fotos lindas do Rincão do Inferno, quando esteve em Lavras fazendo um documentário sobre o Antonio Augusto Ferreira em fevereiro/2005. De repente todos os caminhos me fazem lembrar destas fotografias: as fotos do Waguinho, no post anterior, justamente no Rincão do Inferno, a descoberta do blog do Alex Primo, que era o orientador da monografia que o Gabriel estava fazendo, através da Pinta e, finalmente, um scrap, no Orkut, sobre o Antonio Augusto Ferreira... Enfim, muitas coisas pra justificar o que não precisa de justificativa. As fotos são lindas, sei que todos os meus amigos lavrenses vão gostar muito, e podem ser melhor visualizadas no Flickr'gpillar's photos (as fotos que mencionei estão nas págs. 12, 13 e 14).

. . . . . . . . . . . Mais links sobre a viagem a Lavras: . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. Mora na Filosofia/arq-1 e Mora na Filosofia/arq-2

.


Algumas fotos do Antonio Augusto e de seu filho, também compositor e lavrense, Mauro Ferreira.

As fotos de casas de Lavras...

O Rincão do Inferno...

2 comentários:

Marcia disse...

tenho saudade do Gabriel. da risada dele. do jeito de andar, de falar. mas principalmente das idéias.

Unknown disse...

Lindas as fotos do Gabriel, Ana!

Não sabia que era filho de uma lavrense e acho que não a conheço.
Lembro de quando ele faleceu pelo post da pinta e das conversas no orkut.

Triste!


Bjão.

Related Posts with Thumbnails