31.10.06

Só 5??

A Graziana pediu pra euzinha enumerar 5 manias:

Me acordo, faço café, volto pra cama pra tomar.

Acho que banho é ritual. Pelo menos um por dia tem que ser demorado, com óleo, hidratante, perfuminho...

Não durmo com TV ligada, barulho, luz acesa...

Inicio meu computador pelo Gmail, Orkut e Roccana, pra, daí, ir .seguindo meus links!

Amo chocolate e coca-cola. Preciso saber que tenho em casa!
.
Seguindo as instruções da Grazi, passo a bola para o Felipe, a Vânia e .a Tânia!

10 comentários:

Anônimo disse...

Faço minha sua terceira mania, só que estranhamente adoro dormir no sol, hehe.

Anônimo disse...

menina, 5 manias é muito pouco!
Tenho tantas que nem sei qual escolher!

Graziana Fraga dos Santos disse...

Ana
demorei achar as 5, mas agora lendo a dos outros, tô achando mais!!! 5 é pouco mesmo :)

Lu disse...

Ana, li tuas manias e vi que nunca poderíamos dormir no mesmo quarto. Eu adoooro dormir com a TV ligada. E não é que não listei esta minha mania que é notória e sabida por todo mundo? Bjs.Luisa

Ana disse...

Léo!
É que o sol tem um efeito relaxante! A gente acaba se entregando!

Vânia!
Já fui lá na "Tua Casa" conferir tuas manias! Claro que me identifiquei com muitas!

Grazi!
É bem assim! A gente tá tão acostumada com elas que nem percebe mais!

Lu!
É que eu adoro a calma do silêncio e, pra dormir, tem que ser num lugar bem escuro! O sono é mais profundo e sem nenhuma interrupção. Experimenta!

GÊNERO CINEMATOGRÁFICO disse...

Ana tu é tão linda.
beijo

Telejornalismo Fabico disse...

*


a 3 e a 4 fecho em gênero, número e grau.
a 2 fica pela mentade: os cremuxos e creminhos eu passo longe.



*

Mariana Mesquita disse...

Também adoro coca-cola com chocolate, especialmente sonho de valsa. Beijo!

Rosamaria disse...

Quando entro no banho o Taba já diz: "vai começar o ritual". Fecho contigo com direito a tuudo!

Mas durmo com a TV ligada!

Bjão.

Luiz Felipe Botelho disse...

Tu és linda, mesmo, Ana.
Manias delicadas que mostram que o carinho que você passa pra gente aqui na rede é algo que você também dá pra você mesma no dia a dia.

Café na cama é uma ótima idéia.
Banho cheiroso e carinhoso, também.
Dormir com barulho, TV e luz acesa? Até que durmo.
O micro? Bagunça. Abro geralmente no final da jornada de trabalho, por volta da meia-noite (uuuuuuu).
Comida que não pode faltar em casa? Laranjas pera bem maduras ou mexericas morgot.

Beijo grande pra ti
E obrigado pelo convite pra participar do jogo.

Related Posts with Thumbnails