30.10.06

Porto Alegre

( Fotos que tirei, num final de tarde.)
____________________________________


Casa de Cultura Mário Quintana
Muitas fotos lindas de PoA aqui:
Robvini's photos / Flickr
________________________________________
.
Feira do Livro de PoA:


Recebi este recadinho:
"Oi Tia!!! Ontem, domingo, a Isadora fez sua estréia como escritora hehehe!!! Ela e a turma da escola fizeram um livro com 32 histórias!! A sessão de autógrafos foi na manhã de ontem na Feira do Livro de Poa!!!! Claro que eu estou SUPER babona hehehe!!! Tem fotinhos do evento no meu álbum!!! Não poderia deixar de exibir minha filhota! hihihih!!!Bjinho saudade Lu"
Claro que eu fui lá e roubei as fotos! :)
Tem um trecho do livro em que a Isadora conta:
"No outro dia meu desejo se realizou. Minha mãe chegou de viagem naquela limusine rosa, com motorista e tudo!"
Quem conhece, sabe: esta historinha é a cara dela! Muita imaginação, muitos detalhes e muito glamour! Heheheheh!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!
Obrigada!!!
Bjos
Lu

Luiz Felipe Botelho disse...

Parabéns para a Isadora!
Acho genial esta sacação das escolas, de estimular a produção das crianças com um produto concreto. Fica uma marca bonita para a vida toda, sem falar nos frutos que pode dar.

Anônimo disse...

Tal pai, tal filha....ehehehe....realmente, como a Lú postou, estamos muito corujas com o 'feito'...muito bom...é um começo precoce, mas o pontapé inicial já foi dado....gracias pela homenagem, pois é aquele velho ditado: quem acaricia os meus, minha boca adoça....

Ana disse...

Lu, Querida!
Nada a agradecer! Adoro postar coisas que me deixem feliz! A Isa é uma doçura! Vcs tem que ser muito corujas! Aguardem, que daqui a pouco é a valentina, fazendo suas artes!
Bj!

Felipe!
Uma boa escola é tudo!
Elogio, estímulo, valorização do que cada criança consegue fazer valem mais do que mil sermões!

Pois é, !
Viver num ambiente de amor às palavras, à poesia, á musica claro que resulta nisso: mais um talento se revelando! Que bom!

Jonas Prochownik disse...

São lindas as fotos de Porto Alegre, que conheci apenas de passagem, por um fim-de-semana.
Beijos

Related Posts with Thumbnails