15.9.06

Comemoração



Algumas fotos do jantar na parrillada do Cruz de Malta, onde comemoramos o aniversário da Aline. Adoro aquele fogo creptando e a visão da carne sendo grelhada! Ambiente aconchegante, quentinho, perfeito pra estar entre amigos!
Na primeira foto, os pais da aniversariante, Fátima e Elmir. Entre os amigos, Juliano e Gustavo, dois bageenses com quem adoro conversar!
A Aline é uma festa! Foi realmente muito bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aninhaa!!! Realmente tava PERFEITO!! Claro q tem uns descontos né, como minha tentativa de homicídio para com o pobre garçom que teve a infelicidade de cruzar minhas costas justamente na hora q eu me abracei em ti, para tirarmos uma fotinho, e eu, mto delicada cm sempre, estiquei "cuidadosamente" a perninha para tras... :P Nem preciso terminar de narrar né?! Qm tava la viu o q deu...:P huahuahuahuahuahua
Mas ate isso foi bom, pq fikram nossos "bruxos", deram altos sorrisos colgates (ops, é permitido propaganda sem cachê num blog chik desses??? :O) nas fotinhos e, para quem solicitou, teve ate docinho pelo 0800!!!! :P
huahuahuahuahua
Tava 10!!!! Valeu pela companhia Anaaa!!! Te adorooooo!!!
Mas vamos ir de novo loguinho heimmm... n vou aguentar ate o proximo niveer!! hehehehe
bjbjbjbjbjssssssss

Related Posts with Thumbnails