20.7.06


Quem sabe o que é Mandiopã??

(Fui procurar no Google! Só achei esta imagem!!)

4 comentários:

Zeca La-Rocca disse...

Nossa, q coisa mais antiga... e deliciosa!!!!hehehe
outro dia eu e um amigo, no super, falamos no mandiopã, eu disse q ainda existia, ele, q não... formos procurar nas prateleiras e mostrei o FRITEX. Ele,claro, não aceitou... disse q não era igual.
Uma mulher q ouviu os comentários, disse q tbm queria mandiopã e até levou o Fritex p experimentar.
Uma amiga, q esteve há pouco em SP, me disse q comeu em um barzinho. Jurou q era Mandiopã. Não sei, não!!! bjossss

Anônimo disse...

Ahhh... sempre detestei mandiopã! Fico imaginando, depois de tantos anos, se eu gostaria agora.

Pelo visto, dúvida que permanecerá no campo da imaginação...

Anônimo disse...

Mandiopã e Pastelina são coisas que sumiram e que nunca deveriam ter sumido, Mandiopã era maravilhoso, aqui na Bahia tem algo parecedo, mas sem o charme dos pacotinhos , aqui eles vem em sacos enormes como se fosse farinha e são vendidos no peso. Comprei e não gostei muito , acho que na infancia era menos gorduroso e até mais rapido para fritar. E da pastelina voce se lembra?

Luiz Felipe Botelho disse...

Ê, Ana, onde fostes buscar essa lembrança? Faz muito tempo que não vejo - e nem como - mandiopã. Não imaginei que tivesse acabado. Acho que é como os outros comentaram. Será que se transformou em outra coisa?

Related Posts with Thumbnails