20.7.06

1 ano no Orkut

Resisti a entrar no Orkut, apesar dos inúmeros convites do meu primo Júnior. Só que, em julho do ano passado, a Kika simplesmente abriu uma página pra mim e mandou vários convites. Os primeiros foram para as amigas dela (estas fofas, das fotografias) que eu adoro! E começaram a chegar scraps carinhosos, divertidos, alguns de amigos que não via há anos!
Achei tão mais fácil que manter contato através de emails, tão divertido de xeretar, olhar os álbuns de fotografias, ler sobre o perfil, saber as novidades...
Não acho que haja exposição, se quisermos evitar. Não tenho grandes paranóias! Deleto todos aqueles bichinhos, bombinhas e mensagens com "clique aqui", sem o menor remorso !
"Conheci" algumas pessoas extremamente interessantes, dou boas risadas, mato as saudades. O resto é drama e exagero, de quem é azedo e implica com estas coisas!

Meus primeiros scraps:

Mariana: Oieeeee!!!! =DQ bom q entrou no orkuut!!!Bjooosss
Lídia: Manhê!!
=DFico feliz q finalmenteeeee (por livre e espancada pressão) tenhas deixado eu t colocar no orkut!
ehehehe
Bjoo!!!
Bonnia: Até que enfim!!!!!!Eu ja estava pensando em montar uma comunidade: Queremos a Tia Ana no Orkut!!!E ai "frô"? Como ta? Bunitona essa foto hein!=@@@@@@@@@@~
Camila: e aí gatinha, finalmente resolveu participar da modinha orkutiana, é?! jóia!! saudades, tia ana! bjos
Aline: Oi LINDA!!! Que bom que decidistes entrar no orkut!! ;) Muuuuuito show te ver por aki! !te adorooooooo...........bjinhos

-> Na 1ª foto, a Mariana. Depois, comigo, a Bonnia, Camila, Kika e Aline.

Algumas comunidades:
Eu me amo e sou correspondido
Amo q Mexam no Meu Cabelo
LOUCOS por CAFUNÉ
Comer dá Sono e Dormir da Fome
Chocólatras
Vida deveria ter Trilha Sonora
Leonino não nasce: ESTRÉIA!
**Vamos Fugir**
Adoro Estrelas - I love Stars
Eu aMo MeU TrAvEssEiRo!!
Inteligência é Afrodisíaco
Curta a vida pq a vida é curta
Eu Amo Sol

Um comentário:

Graziana Fraga dos Santos disse...

Além de conhecer gente interessante, há a possibilidade de reencontrar pessoas, o que é muito bom ;)

Related Posts with Thumbnails