31.5.06

Numerologia

Clique na imagem e descubra seus números e o que eles tem a dizer.
Os meus:
Número de Ambição : 8
Número de Personalidade : 9
Número de Expressão: 8
Número de Destino: 4
.
"Dotado tanto de inteligência quanto de atividade criadora, uma grande gama de atividades esta a sua espera. Sendo o 9 um número de vibração universal, provavelmente haverá muitas viagens em sua vida, ou pelo menos, muitas oportunidades de comunicação. Essencialmente uma pessoa impressionável, generosa e protetora, por isso, deve tomar cuidado para não se dar muito a pessoa errada. Quanto mais amplas forem as suas ideias, mais feliz você será. Você poderá se tornar famoso nos campos artístico e profissional.
A sua ambição é .... Ter amor e afeição, apesar de sua vibração terrena e material. Organizar e controlar.
Você é...Impulsiva, otimista, generosa, intuitiva e criadora. Tem forte personalidade, independente e segura, boa para liderar.
Segundo seu número de Expressão.... Utilizando seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de atuar de forma autoritária, perspicaz e preparada para trabalhar duro até atingir seus objetivos."

7 comentários:

Zeca La-Rocca disse...

Nossa! Eu abri o Terra e fui direto p o exotérico, tava lá olhando algumas curiosidades... hehe e em outra pag fui abrir teu blog: "TCHAN!" me deparei com este teu post sobre numerologia... bjos

Luiz Felipe Botelho disse...

Gostei. Fui lá e fiz meus números. Ambição 3, personalidade 9 (igual a você), expressão 3, destino 7.
Até dizer que eu trabalho com Teatro o site disse. Muito bom.
Também vi que estás postando diariamente. Legal! Vou ficar de olho!

Zeca La-Rocca disse...

Bah, fiz tb e meus números são iguais ao do Felipe... só que invertidos na ambição e personalidade....
*e olha lá eu: escrevi esotérico acima com "x" hehehe

Luiz Felipe Botelho disse...

Olha só, Zeca, tu podes ter trocado a letra, mas o significado continuou correto. A palavra 'exotérico' existe e significava, na Grécia Antiga, o tipo de ensinamento que era transmitido a todos, sem restrições.

Telejornalismo Fabico disse...

*


comigo, a pagina não funcionou.
e tentei acessar o site diretamente, mas não achei.


*

Anônimo disse...

AnaZen
Vê os meus números. Gostei dessa página, me disse um bocado de verdades sobre a minha personalidade..

Número de Ambição : 4

Número de Personalidade : 1

Número de Expressão: 5

Número de Destino: 5

Beijos e bom domingo

Tania Velázquez disse...

Número de Ambição : 6

Número de Personalidade : 5

Número de Expressão: 2

Número de Destino: 5

Segundo seu dia de nascimento.....

Você é uma pessoa muito diplomática. Trabalha melhor em equipe que sozinha. Gosta de música, do ritmo, da dança. Tem um senso natural de harmonia e aprecia as coisas boas e belas da vida. Você é muito sensível a influência do meio ambiente, o que pode até deformar sua personalidade, e deve ter cuidado para não cair em depressão. A sub-estimação de suas aptidões pode se constituir num sério obstáculo, por isso, valorize-se mais e terá sucesso nos campos artístico e financeiro.

A sua ambição é ....

Lutar pelo amor, família e o lar. Adora ter harmonia e beleza em torno de si.

Você é...

Com grande capacidade criadora, autoconfiante e com uma inteligência acima da média e com grande rapidez de raciocínio.

Segundo seu número de Expressão....

Através de suas habilidades diplomáticas, consegue tudo o que quer, sem precisar lutar muito. Justamente por conhecer suas habilidades muitas vezes omite o próprio ponto de vista.

Segundo seu número de Destino ...

Ser alguém experiente e inovador. Você jamais será alguém preso a trilhos, pois o seu caminho é o da liberdade, da mudança, da variedade, das viagens e da adaptação as dificuldades da vida. Você deverá aprender a caminhar corretamente dentro da liberdade. Sempre que você pensar que alguma coisa é permanente, logo em seguida descobrirá que isto não é verdade. Contudo, você não deverá mudar pelo simples prazer da mudança, julgando que a grama do outro lado do muro é sempre mais verde. Aprenda línguas estrangeiras, mantenha-se alerta a tudo o que esta acontecendo, acompanhe a evolução do mundo, procure novas aventuras e caminhos nunca trilhados e encare as coisas com pureza. Aplique sua capacidade e faça com que as coisas sempre caminhem no sentido de progresso. No mapa numerológico, você e alguém progressista, mas não negligencie suas raízes. Se você for uma pessoa preparada para mudanças e para viver plenamente e se souber enriquecer sua existência com as experiências da vida, então terá seguido plenamente seus padrões. Evite fantasias e auto-indulgencia. Seja alguém responsável e não se descuide do dinheiro, pois você terá de lutar para conseguí-lo.

***eu também me vi tão cheia de idade, nessa janelinha que abriu que me assustei. Não sabia que tinha tudo isso...hehehe

E já colei tudo aqui pra vc me conhecer, porque deu bem certo até na questão do dinheiro. Eu tenho que lutar mesmo...ô coisa!

Related Posts with Thumbnails