15.3.10

Será?

"A mulher se desdobra em afazeres múltiplos por amor ao outro, por hábito, para sentir-se poderosa ou mesmo para não correr o risco de sobrar algum tempo e acabar tendo que entrar em contato consigo mesma."



Depois de muitos dias fora de casa e da minha rotina (estava em Lavras, na casa dos meus pais), transito entre meus "múltiplos afazeres" e a necessidade de entrar em contato comigo mesma.
Quem sabe, na medida em que desfaço as malas e me envolvo com as coisas práticas, vou me entendendo, me organizando internamente, redefinindo prioridades e me concentrando no que realmente importa?
Não posso resolver a vida dos outros - e pensei repetidamente nisso nessas últimas semanas, porque meus pais estão vivendo tempos difíceis - mas posso (preciso) resolver a minha.

Um comentário:

James Pizarro disse...

Assim é que fala, guria !
Só nós podemos tomar as rédeas da carrugaem da nossa vida e enveredarmos a mesma pela estrada que quisermos, a hora que determinamos e em direção do que queremos. E mais : optamos por viajar sozinhos ou em boa companhia. Só nós podemos fazer isso emais ninguém, nem amigos, nem parentes !
Boa viagem nesta tua nova etapa de partida para novos rumos "
Beijo

James Pizarro

Related Posts with Thumbnails