22.9.09

Henrique no restaurante!

.

( Renata, Antônio, Sávio, Cristina, Kika, Henrique, Joaquim e eu.)

No final de semana fomos jantar na Cantina de Mamma Pizza, para comemorar a presença da Renata, que veio passar o final de semana em Pelotas. Ela é uma querida e adoramos quando ela está por perto!
Henrique bem comportado, noite divertida, comida deliciosa!
Ah! Euzinha comi filé! Juro que resisti aos deliciosos calzones e pizzas! Heheheh!
Adoro ver como o Henrique dorme solenemente em lugares movimentados!

3 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Não vão inventar de me criar o piá dentro de templos dedicados ao pecado da gula...rsssss
Depois aos 30...40...fica fazendo mil e um regimes, quando não pensando em fazer cirurgia bariátrica. Agrava-se o fato quando existem ainda predisposições genéticas familiares...rsssssssssss
Fizeram isso comigo e chegueia ficar com 162 quilos. Hj estou com 130 e fazendo duas horas diárias de academia e mais dieta na nutricionista. É fogo !!!
Beijão

James Pizarro

isa disse...

mas que lindo!
já adoro este guri, estou louca para conhece-lo!
beijos!

cíntia disse...

ana, que coisa mais querida esse guri!!
tentei postar um comentário no post do banho mas deu 'tilti'.
COMO ELE ESTÁ LINDOOO!
é ótimo sair com eles e ver que se comportam né?
no dia do mesversário do artur o levamos no café rivoli. dormiu todo o tempo, como se estivesse no seu berço!!
beijos pra vocês

Related Posts with Thumbnails